Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 23h40hs desta terça feira 07 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Professor Manoel João nas proximidades da Igreja católica São João no bairro Doze A vítima identificada como Roberto Wagner Vieira Soares 36 anos de idade,caminhava em via pública quando foi seguida por dois indivíduos de moto e que ao se aproximarem atiraram contra ele. 
O mesmo ainda correu para escapar dos tiros, mas acabou sendo alvejado com cerca de três disparos pelas costas.Uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. 
Até o momento não há informações sobre a identidade dos atiradores nem qual seria o motivo do atentado contra Roberto Wagner.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.