Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2017

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO NA ZONA SUL DE NATAL;ARMA É LEVADA



Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14) na rua Cícero Pinto, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, o crime aconteceu em frente a um mercadinho que havia acabado de ser assaltado. A arma do sargento foi levada. Este é o 6º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte.
A assessoria de comunicação da PM ainda busca informações de como aconteceu a morte do sargento, identificado como Aldo Tavares Irineu, lotado no 4º Batalhão.
Até o momento, há duas versões. Em uma delas, testemunhas relatam que o PM teria tentado evitar o assalto ao mercadinho. Na segunda, os ladrões teriam tentado tomar a motocicleta do policial para fugirem após o assalto. O PM teria tentado sair do local e os criminosos, então, teriam atirado nele. Pelo menos três disparos atingiram o sargento.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. muito triste com essa notícia um trabalhador pai de família menos um agente de segurança. policias vimos fazer um mesmo que esse vagabundo fizeram com u sargento e pra pegar ir matar esses bandidos porque bandidos bom e bandidos morto vamos dar uma resposta pra família desse sargento

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande colega

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.