NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2017

QUADRILHA DO "CHAPOLIN" ESTÁ PRÓXIMA DE SER DESBARATADA EM MOSSORÓ-RN



A policia de Mossoró pode estar próximo de colocar as mãos numa poderosa quadrilha responsável pelo crime de assalto e roubos, que vem agindo em Mossoró, principalmente dos locais de maior concentração de veículos, preferencialmente de luxo.
Os criminosos não quebram os vidros e nem arrombam os carros. O crime estar sendo batizado de “Chapolin” e funciona da seguinte maneira:
Bandidos ficam nos estacionamentos e quando os motoristas param seus carros e tentam travar as portas utilizando o controle, eles usam um pequeno aparelho de controlar som, “Chapolin” para bloquear o segredo e deixar os veículos abertos. Ai pronto: É só esperar o dono do carro se afastar um pouco e fazer a festa.
Segundo informações, o “Chapolin” só funciona em carros fabricados antes de 2016. Os carros mais novos já vêm com uma proteção contra esse tipo de crime.
Semana passada um empresário parou seu carro em frente a uma faculdade e quando retornou, encontrou o carro fechado, sem violação aparente, mas os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão. Só em dinheiro vivo foi levado cerca de 2.700 reais fora cheques e outros pertences da família.
Segundo informações, a policia já vem monitorando esse tipo de crime através de imagens gravadas no sistema de câmeras instaladas em alguns locais, mas nem todas as câmeras instaladas, gravam as imagens captadas.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. sei la acho q nao deveria ser postado a foto desse equipamento dessa maneira.. mas serve para ficarmos atentos e tambem para bandidos aprenderem esse metodo(os q nao sabiam). esses controles que "aprendem" os outros deveriam ser proibidos ou os fabricantes pensarem em algo mais seguro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.