NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2017

PROCON-RN FISCALIZA SUPERMERCADOS DE MOSSORÓ-RN E ENCONTRA PRODUTOS VENCIDOS



Após a divulgação da Operação "Carne Fraca", que revelou um esquema envolvendo grandes marcas de produtos que adulteravam prazos de validades e vendia produtos estragados, o Procon Estadual realizou uma operação para fiscalizar denuncias de irregularidades em supermercados de Mossoró.
Uma operação comandada pelo diretor do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM-RN) e Coordenador Geral do Procon Estadual, Cyrus Benavides, fiscaliza produtos em supermercados de Mossoró, neste sábado (18). 
Conforme divulgado por Benavides, a operação encontrou em prateleiras de alguns supermercados, produtos com validade vencida, produtos sem prazo de validade e remarcações das informações de validade.
Imagens divulgadas por Benavides mostra que carnes e costelas congeladas, vencidas há mais de um mês, foram encontradas no Supermercado Rebouças.
Em outra imagem, o diretor mostra que foram encontrados frangos congelados vencidos na prateleira para venda, no mesmo estabelecimento. 
"Tomaremos as providências legais. Essa é a importância da chegada do Procon na cidade de Mossoró", ressaltou Benavides em relação as irregularidades encontrada em todos os estabelecimentos.

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Atenção procon compareça urgente ao hiper bom preço, muita coisa vencida.ja estão camuflando.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,Que Vergonha.O Rebouças?Mais a Rede Queiroz Não Fica Pra Trás.Já Comprei Alguns Produtos Vencidos e Morfados.Isso é um Desrespeito aos Seus Clientes.Fica Aqui a Minha Indignação

    ResponderExcluir
  3. pô era meu supermercado favorito! mas mesmo assim ainda continuo la!

    ResponderExcluir
  4. Se nao fosse essa denuncia a nivel nacional esse PROCON nunca iria fazer uma operacao em supermercados de Mossoro. Vamos ver se vai continuar esse trabalho, DUVIDO.

    ResponderExcluir
  5. Olhem no hiper mercado do nova Betânia, por 2 vezes comprei carne vencida la..

    ResponderExcluir
  6. Só vai sobrar pro pobre do promotor de vendas. A fiscalização deveria ir ver tbm as outras irregularidades que existem, como por exemplo os carrinhos que eles oferecem pra classe abastecer as lojas, pois as rodas não rodam, o pessoal saem arrastando o mesmo para poderem abastecer a loja

    ResponderExcluir
  7. É bom também darem uma fiscalizada no Hiper Queiroz da Leste Oeste , já comprei vários paes de forma e quando chego em casa os pães morfados , mais dentro da validade. Acho que eles apenas trocam as etiquetas com os preços e não prestam atenção nos paes.

    ResponderExcluir
  8. E o dono de lá é o dono do Serra boi

    ResponderExcluir
  9. Procon visite o supermercado queiroz do alto da conceição tem muito produto vencido nas prateleiras

    ResponderExcluir
  10. Rede Queiroz pode ir.

    ResponderExcluir
  11. Poderiam vir aq no super mercado horizonte na estrada da raiz

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que esses supermercados agem assim, so o Procon não sabia? Fiscalizem o Queiroz do Santa Delmira que vão encontrar de carradas produtos vencidos!

    ResponderExcluir
  13. BANDO DE VERME TD VERME PIPR DO Q BNDD CADE OS ZE POVIN DIZENDO Q TEM Q MORRE TD ISSO E CULPA DO GOVERNO,

    ResponderExcluir
  14. O que é engraçado nessa historia é que esse senhor aparece uma vida vez na vida e achou álgo d errado levanta o produto como se fosse um troféu...existem funcionarios q estao ali p olhar datas e nao fazem..entao vamos desmoralizar um estabelecimento por causa de um.erro...o erro ja.começou nesse senhor em.querer.se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico indignada com um pensamento desses!!! Como pode uma pessoa atribuir um crime desses à um funcionário! Sera mesmo que a pratica de vendas de produtos vencidos e com alteração de data vencida esta mesmo relacionado a não fiscalizaçao do funcionário? Sera ele mesmo o culpado por não retirar os produtos da prateleiras?! Isso prova que a corda sempre tora do lado mais fraco e o dono estava sendo lesado por incompetência do funcionário que em vez de obedecer ordens toma atitudes por si so. VERGONHOSO!

      Excluir
  15. O supermercado cidade também vende produto estragado eu já tô com duas vez que troco bacon e aquelas pizzas os queijos é queijo velho.

    ResponderExcluir
  16. Deveriam ir no Supermecado Cidade central, lá até as aranhas e ratos congelados estão vencidos há mais de um ano.

    ResponderExcluir
  17. Deveriam FISCALIZAR o supermercado e panificadora IZAMAR ali no alto,muita coisa vencida estragada cheio de ratos muito porco la

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.