NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2017

PRESO DE JUSTIÇA É FLAGRADO PELA POLÍCIA CIVIL PORTANDO ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam nesta quarta feira 08 de março, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró o preso de justiça, Nataniel Carlos da Silva por porte ilegal de arma de fogo. 
De acordo com o delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, na mesma ocorrência um menor foi apreendido com drogas e encaminhados à DENARC para os procedimentos cabíveis 
Natanael Carlos, já responde processo na justiça por roubo, mas estava em liberdade condicional. Ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e conduzido à Cadeia Pública, mas deverá ser transferido para a PAMN onde cumpria pena. 
O adolescente foi liberado mediante presença dos pais, mas foi confeccionado em seu desfavor um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC).

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aí a Comissão de Direitos "Desumanos" ainda quer que a população engula essa história de que eles precisam de uma chance, que eles querem se ressocializar!!! kkkkk A chance que eles querem é de estar nas ruas fazendo as "bondades"!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai!pague a fiança q vc é liberado....palhaçada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.