NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2017

POR FALTA DE PASSARELA MAIS UM ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE MOSSORÓ-RN



Após reiterados pedidos da população mossoroense sem que providências sejam tomadas  por parte das autoridades responsáveis,para a instalação de passarelas na BR 304,mais um atropelamento com vítima fatal foi registrado em frente a Estação Rodoviária.
De acordo com as primeiras informações um idoso foi colhido por um caminhão no momento que tentava atravessar a BR.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada mas a vítima já se encontrava em óbito.
Em instantes mais informações.


comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Esse é nosso Brasil carde o dinheiro das passaleras dr Rosalba

    ResponderExcluir
  2. nao sou puxa saco de ninguém, isso e BR (Governo Federal) Rosalba e Preita do município de Mossoro uq ela tem a ver com isso??? com BR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor na época ela era governadora do estado e o governo federal passou pra ela e o ex Silveira junto os dois devem saber.

      Excluir
    2. Tudo a ver, ela é a responsável direta por reinvindicar melhorias e segurança pra população do município junto ao governo federal. Ela foi eleita pra ser a voz do povo. Ingenuidade sua em fazer esse questionamento. A família deveria processar a prefeitura como co-responsável pelo fato infeliz onde uma vida foi tirada, haja vista o pedido dá comunidade por uma passarela há tempos e a vista grossa desse poder público que não liga nenhum pouco pra você.

      Excluir
  3. Só vão tomar as providências ,quando for vítima alguma altoridade

    ResponderExcluir
  4. Mas respeito com os cidadãos comum ,(altoridades........)

    ResponderExcluir
  5. Ei vc otario que disse que a prefeita não tem nada a ver vá se atualizar mais sobre o que é governar uma cidade ela é o responsável pela cidade otario jumentooooo va estudar jumento vc só sabe vender seu voto otario vc é otario e eles são os caras otario!!!

    ResponderExcluir
  6. Lamentável. Meus Pêsames a familia! Que esse senhor esteja em um bom lugar. E voces "Comentaristas", Vão estudar esse português! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. A vítima tinha deficiência auditiva, lamentável essa fatalidade e que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.