Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE FAZIA ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN



Para o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, a prisão é resultado no empenho diário dos policiais militares que fazem a unidade,
Na noite deste sábado (11) policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM prenderam três integrantes de uma quadrilha suspeita de promover arrastões na cidade de Mossoró. Os acusados foram identificados como Francisco Arlindo dos Santos, 20 anos, Jailson Paulo da Silva, 24 anos e Antônio Vandeilson Ferreira da Silva, 19 anos. Eles são acusados de vários assaltos a residências culminando com roubos de veículos.
A abordagem e prisão do grupo ocorreu numa residência da Rua Francisco Neto Pinto, Bairro Santa Delmira. No local a PM apreendeu um carro que fora roubado durante o dia, objetos de vítimas, uma escopeta calibre 12, munições, um rádio na frequência da polícia, luvas e tocas ninja. Os policiais solicitam que vítimas de roubo procurem a DP de Plantão para reconhecimento dos acusados.
Para o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, a prisão é resultado no empenho diário dos policiais militares que fazem a unidade, os quais não têm medido esforços no intuito de salvaguardar a segurança da população. “Continuamos trabalhando incansavelmente para identificar, prender e levar à justiça indivíduos que insistem em desafiar as leis em Mossoró e Região”, declarou o oficial.


Comunicação 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. A polícia devia investigar esses vagabundos pq foi eles que mataram um rapaz num arrastão. que eles fizeram no sitio precisão.próximo ao jucuri

    ResponderExcluir
  2. parabens para os policiais

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos guerreiros que botam esses vermes nas grades! Mas pior que daqui uns dias essas carniças estão soltos de novo.

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta a se fazer ? O por qr a polícia não mata logo esse tipo de gente se sabe quem é e só prende e depois liberá não tem como entender vcs polícias tem que acertar o dedo não tem que temer aos direitos humanos

    ResponderExcluir
  5. 3 safado que quando tiver na rua é bala na cara

    ResponderExcluir
  6. Direitos humanos para os excluídos da sociedade. É para isso que a crise serve. Se não a ONU vem brigar com o Brasil. A ONU não briga com os EUA por quê? Ou com a China? La não tem pena de morte?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para polícia que pena que que não matarão bandido bom e morto.

    ResponderExcluir
  8. Do que adianta a polícia prender e a justiça soltar infelizmente é assim no brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.