Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM CRIANÇA DE 7 ANOS NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



Agentes de Polícia Civil da 1° Delegacia de Polícia do Alto de São Manoel sob o comando do Delegado Titular Dr.José Vieira de Castro,prenderam na manhã desta quarta feira 29 de março de 2017,um indivíduo acusado de deixar baleada uma criança de 7 anos de idade durante uma ação criminosa no Bairro Alameda do Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações populares denunciaram a polícia que Jailson Pereira Leal 19 anos de idade seria o responsável pelo disparo que acabou atingindo no tórax a garotinha Rianny Emiliano Barbosa, de 7 anos,na noite do sábado (25),na Rua Edson Elias Barros no bairro Alameda dos Cajueiros (RELEMBRE).
Ao perceber a chegada dos policiais Jailson tentou fugir pulando o muro mas acabou preso na Rua Raimundo da Silva Negreiros,e com ele foi apreendida munições de espingarda calibre 44.
Na delegacia ele confessou o crime,e alegou que efetuou o disparo contra o pai da garotinha por vingança,que algum tempo atrás teria tentado mata-lo.
Jailson foi autuado no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento,e será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Segundo o Delegado Dr.José Vieira sera feito o pedido de prisão preventiva pela tentativa de homicídio.

Dr.José Vieira de Castro

comentário(s) pelo facebook:

23 comentários:

  1. Safado agora é para a polícia dá um tiro mesmo na coluna para ele ficar tetraplégico.Mas a Justiça é uma merda logo logo ele vai tá solto

    ResponderExcluir
  2. Esse safado matou um rapaz a facadas, mais o irmão menor e a poucos dias tentou contra a vida de outro com um tiro nas costas, no caso é um homicídio e duas tentativas né PETRUCO?

    ResponderExcluir
  3. Seu mentiroso você vai mofar na cadeia se o assassino o pai dela nunca tentou matar você viu porque não faz não nenhuma formiga tirar você maginou desse ela vai se recuperar agora você não vai sair até mais nunca Agora falta o seu irmão Galeguinho porque também tava junto Bora polícia pegar um outro

    ResponderExcluir
  4. Como é que pode o cara atira tenta matar uma pessoa atinge outra que não tem nada a ver é é autuado por parte ilegal de armas??
    Brincadeira isso cadê a tentativa de homicidios das vítimas???
    Isso é Brasil Sil Sil Sil!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a policia por agir rapidamente. Mais ainda esta faltando concluir o caso de VALERIA, ninguem comenta sobre o caso, esta ficando esquecido.

    ResponderExcluir
  6. Espero que vcs ajudem a essa família com a verdade, porque se ele sofreu tentativa de homicídio , e para ter algo, porque agora é fácil para se safar colocar a culpa no pai dá criança, além de ter com a criança internada quase perdeu a vida , o desespero dessa família ainda ter que lidar com acusações com gente , olhando torto para o pai , acusando de ser culpado dá bala na criança, tenho nojo dessas coisas e que o cidadão é que sai por ruim

    ResponderExcluir
  7. Safado teria q morre um satanás desse

    ResponderExcluir
  8. Caba safado soute esse safado pra nois tora a cabeça dele

    ResponderExcluir
  9. Tá indo pra colônia de férias dos bandidos. BOSONARO 2018 PRA acabar com a moleza nos presídios

    ResponderExcluir
  10. Esse homicídio de hj!Fica a pergunta!Pq mataram o pai de família?Essa história ta muito mal contada!! Enquanto a esse verme aí..Que ele pague pelo que ele fez a garotinha!!

    ResponderExcluir
  11. Esse vagabundo só foi preso pq o pai da criança é sobrinho de um policial, se não ninguém ia investigar

    ResponderExcluir
  12. Que coisa o Brasil está perdido sem leis

    ResponderExcluir
  13. Mossoró não aguenta mais de tanta impunidade , os bandidos está tomando de conta da cidade

    ResponderExcluir
  14. Bolsanaro vem logo pra diminuir esses crimes. Pelo amor de Deus, Mossoró pede Paz

    ResponderExcluir
  15. E essa praga desse Bolsonaro vem só ajudar a matar mais igual a certos policiais bandidos, pois é só a polícia que o quer e as famílias dele, quanto ao pai dessa garotinha, lamento por ela, mais o pai não é nem um santo não, conheço bem a família

    ResponderExcluir
  16. Bote ele pra alcazuz polícias par vesti calcinha nele kkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse ai é um demônio, não tem piedade nem do próprio pai! Perigo para a população, todos do bairro teme a ele, pois já fez muita ruindade

    ResponderExcluir
  18. O pai é igual a ele, herdou a ruindade do pai, pois o famoso nene cabeludo era famoso no Papoco por viver esfaqueado as pessoas



    ResponderExcluir
  19. Não o bom é Lula e Dilma que acabou com Brasil. BOSONARO não tem nem uma acusação contra ele. PT ladrão.

    ResponderExcluir
  20. Vagabundos e pra morrer mesmo. Antes um vagabundo do que um pai de família. BOSONARO neles 2018.

    ResponderExcluir
  21. Esse delegado é muito fraquinho, o caso Valeria que ele enrolou até hj não fala mais sobre o caso, ai prende um coiso desse por porte ilegal de arma e a tentativa de homicídio Contra uma criança? Delegado , reveja seus conceitos!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero q esse vagabundo se solte porque ele preso vai prolongar a vida dele...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.