NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO COM CARRO ROUBADO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam, por volta das 13h00min desta quinta feira 30 de março, um jovem de posse de um veículo HB20 de cor branca, com queixa de roubo e que estava clonado. 
A abordagem foi feita pelos agentes, que realizavam investigação de tráfico de drogas no bairro Sumaré e se depararam com o homem dirigindo o carro em atitude suspeita. 
Na abordagem a pessoa identificou-se como Railson José da Silva , 25 anos de idade, que demonstrou nervosismo quando era interrogado pelos policiais. Ele disse ter comprado o carro na feira do vuco-vuco , mas não sabia o nome da pessoa a qual o mesmo teria feito a transação comercial. 
Ao averiguar placas e chassi do veículo, os policiais constataram uma irregularidade, descobrindo que a placa existente , não pertencia ao citado veículo. Os agentes decobriram ainda que a placa verdadeira era PXG-2536 registrado para Belo Horizonte MG, e e apresentava queixa de roubo naquela estado. 
De acordo com o delegado Antônio Teixeira Júnior, sua equipe de policiais constatou também que o CRLV apresentado por Railson, tratava-se de um documento fraudulento. 
Durante busca pessoal no suspeito os agentes,encontraram em seu bolso um pequeno tablete de maconha. Foi dada voz de prisão sendo o suspeito conduzido à Delegacia de Narcóticos e apresentado ao Delegado Teixeira Junior para os procedimentos na forma da lei.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. No Sumaré tá cheio destes infelizes.
    Principalmente no Cidade Jardim.

    ResponderExcluir
  2. TA BOM DA POLICIA ANDAR MAIS NO CIDADE JARDIM,E FAZER MAIS ABORDEM TA CHEIO DE GENTE SEM FUTURO CHEIO DE VAGABUNDO QUERENDO AS COISAS FACIL

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.