NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2017

PM E PRF PRENDEM ASSALTANTE E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),do 12º BPM, no final da tarde desta quinta feira 17 de março resultou na prisão de um assaltante e apreensão de objetos roubados em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi registrada no Assentamento Quixaba, na Zona Rural da cidade.
Segundo os policiais envolvidos na ação,o suspeito preso, identificado como Claudio Leonel da Silva, tinha acabado de assaltar um grupo de funcionários de uma prestadora de serviços a Petrobrás.
As vítimas foram abordadas em uma estrada carroçável quando retornavam do trabalho para Mossoró, por dois criminosos que estavam em uma moto Honda Vermelha. Os bandidos levaram notebooks, Rádio Comunicador, mochilas, bolsas e celulares.
Após ser informada do roubo pelas vítimas, a PRF solicitou apoio da Rocam e saíram em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.
Os dois assaltantes foram localizados no Assentamento e depois de uma perseguição as equipes conseguiu prender o Claudio Leonel da Silva e o outro que ainda atirou contra os policiais conseguiu fugir.
Todo material roubado das vítimas foi recuperado pelos policiais e já estava em uma residência naquela localidade. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. As vítimas compareceram a delegacia onde registraram o Boletim de Ocorrência.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Engraçado a polícia não atira nesses vagabundos pra matar né impressionante

    ResponderExcluir
  2. Pode apertar que assalta os ônibus escolar

    ResponderExcluir
  3. Mais alguns para serem recuperados. E haja dinheiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.