Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2017

PISTOLEIROS PARAM AMBULÂNCIA DA CIDADE DE PATU-RN E MATAM PACIENTE ENGANADO



O crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 30 de março, na BR 226 entre as cidades de Patu e Messias Targino.
Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e "Klebinha" neta de um paciente "Zezinho" que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.
Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala.
Dentro da ambulância, eles mataram "Zezinho" e quebraram as pernas da acompanhante, "Klebinha" que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. Segundo informações, a moça só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.
Segundo informações, a emboscada teria sido preparada para "Ariano Suassuna", que foi vitima de outro atentado na região de Patu, e deveria ter sido transferido para Natal na noite de ontem, mas teria desistido de viajar, momentos antes.
O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Que mundo é esse meu Deus.. Um inocente pagar pelo que não deve. Um absurdo! Que Deus conforte a familia e ajudem a superar essa perca.

    ResponderExcluir
  2. História mais triste que eu já vi, até onde tudo isso vai parar, pedimos Socorro ! Socorro. SRS. Governantes do nosso estado ,vcs não estão enxergando a guerra declarada no nosso estado.. Tomem vergonha na cara e façam alguma coisa para moderar esse terror no qual estamos vivendo.. Governador Robson Faria ! Cadê a segurança..????.? Clamamos por segurança...

    ResponderExcluir
  3. Vi falar que caso waleria tem funcionário publico no meio por isso tanto desenterece

    ResponderExcluir
  4. Sou de patu, viajo constantemente pra natal com familiar para consultas médicas, mas acho um absurdo uma pessoa marcada para morrer como esse Ariano, se deslocar para outra cidade em carros caracterizados da prefeitura, principalmente junto com outras pessoas que nada devem. So acho que é. Colocar a vida em risco! Se ele precisa de médico, pois que va em carros descaracterizados e que nao seja divulgado a sua ida pra lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  5. so Deus para confortar os parentes desse senhor.Foi a historia mais triste q ja vi nesse blog.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver os culpados pela morte desse inocente serem punidos, pois já existem várias pistas para chegarem aos criminosos, ou será que a polícia do interior tem medo também das famílias valentes que amedronta todos no estado? Imprense esse tal de Ariano Suassuna que ele vai dizer quem foi.

    ResponderExcluir
  7. Ele foi morto ao lado de um banco da praça, é esse banco é conhecido como "banco da maconha" nesse angu tem caroço!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.