Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2017

PASSAGEIRA É FERIDA COM TIRO NO OLHO EM TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



A ação criminosa foi registrada por volta de 01h50min desta madrugada de quinta feira, 02 de março na BR 304, nas proximidades da Maísa na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia no sentido Fortaleza-CE/Mossoró RN e quando se aproximou da Maisa a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano, foi atacado por criminosos, que ocupavam um veículo Polo sedan de cor vermelha. 
Os bandidos mandaram que o motorista parasse o ônibus, mas ele não obedeceu e acelerou o veículo. Os criminosos começaram a atirar e como não conseguiram concretizar o assalto fugiram em direção a Mossoró. O motorista conseguiu chegar até o Posto da PRF. 
Uma passageira do ônibus, ainda não identificada, foi atingida com um tiro no olho e socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. 
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2º BPM foram acionados e realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

NOME NOME

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Esses vermes são os mesmos que estão fazendo arrastões em Mossoró e Maísa.Tenho fé em Deus que a polícia vai pegar esses desgraçados,e espero que quando pegar matem,deixem corpos no chão.#FACANACAVEIRA

    ResponderExcluir
  2. É incrível como não conseguem localizar os criminosos. É fácil fugir das autoridades. Falta inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde você leu que os bandidos fugiram das autoridades? Pelo que entendi as autoridades não conseguiu encontrar os vagabundos. Só falta agora você querer que os policiais tenha uma bola de cristal que mostre tudo, mas se tivesse, até que seria bom, né verdade?

      Excluir
  3. São uns vermes, uns lixos. A coitada da moça não tinha nada a ver com a história. Ia se formar no IF próxima semana. INOCENTE! Esse cara que puxou o gatilho não pensou na quantidade de pessoas que ele feriu e nos sonhos que ele tirou. Seria bom saber qual a posição da empresa sobre o ocorrido e qual a orientação que elas dão para os motoristas agirem nesses casos.

    ResponderExcluir
  4. Só Deus é quem pode nos livrar de todo mal.. Antigamente agnt tinha sossêgo dentro de nossa casa.. Mais agora todo cuidado é pouco os meliantes vem e arrobam as portas das casas pra poder fazer o arrastão..
    Só Deus pra nos proteger!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.