NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO ROUBADO,ARMA E DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, Delegacia de Furtos e Roubos “ Defur” apreenderam na noite de quarta-feira 22 de março de 2017, um veiculo roubado, arma de grosso calibre e drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Os agentes receberam a denuncia que em uma residência na Rua Decima Rosado estaria escondido um veiculo roubado, na abordagem na casa os policiais encontraram um veiculo tipo Palio de placa OZA 2287 tomado de assalto no bairro Santa Delmira em Mossoró.
Dentro da casa foi encontrado cerca de 15 quilos de maconha e uma quantidade de crack, uma escopeta calibre doze com quatro munições do mesmo calibre, três coletes a prova de balas e vários objetos que podem ser produtos de roubo a residências.
Todo material foi levado para delegacia onde foi apresentado ao delegado daquela especializada.





O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Parabéns a policia pela apreensão, mas o interessante que nessas abordagens da PC não prendem ninguém, enquanto isso os autores ficam soltos so aguindo e nós trancados comedo deles, so quem prende e a PM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia pelo trabalho, a população precisa muito desse tipo de ação.

    ResponderExcluir
  3. porque não mostra a cara deles

    ResponderExcluir
  4. Governador Robson libere o emprestimo consignado do servidor publico do rio grande do norte! O senhor ainda tem dois anos pra continuar dominando o dinheiro publico. Pare de prejudicar o servidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador vai acabar o mandato e vc insistindo nesse empréstimo cara vc ta desesperado mesmo em.

      Excluir
  5. num prendeu ninguém??? PC é Polícia de investigação e dá uma butada errada , sem prender ninguém!!tá ao contrário ultimamente quem tão prendendo é os PMs....

    ResponderExcluir
  6. Prisão que é bom nada... Estranho isso

    ResponderExcluir
  7. Esses bandidos devem ter matado pessoas com essa doze ,covardes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.