Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2017

MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM



Uma mulher identificada como Moezia Morais de 31 anos de idade, moradora do bairro Aeroporto II (Macarrão), morreu na tarde deste domingo 05 de março de 2017 no Hospital Regional Tarcísio Maia,em Mossoró RN vítima de acidente de trânsito. Segundo informações Moezia trafegava em uma motocicleta, nas proximidades de Marrom Lanches, no bairro Boa Vista, quando sofreu o acidente. 
Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de dias internada, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu neste domingo. 
O corpo dela foi removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia,para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, onde foi necropsiado e liberado para a família providenciar o enterro. A Polícia Rodoviária Estadual, ainda não divulgou o laudo com as causas do acidente.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que Deus conforte sua família

    ResponderExcluir
  2. Va com deus gatinha hoje o céu está em festa deus tá recebendo um novo anjo que pena que você não vai pode ver sua princesa crace mais todos lhe teve a oportunidade de lhe conhecer saber a pessoa iluminada que você eu lembro adora canta aquela música de taeme e thiago bem feito em quanto agente esperavá na fila da faculdade não tive oportunidade de lhe conhecer muito mais o pouco que conheci sempre admirei bem resumindo vaI em paz e que Deus de muita força pra sua família e amigos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te coloque em um bom lugar AMIGONA , saiba que nunca vou esquecer de te , das brincadeiras e de outras coisa , você era uma pessoa especial pra mim Moezia não tenho palavras pra descrever a pessoa especial que você era .
    Segura na mão de Deus e vá AMIGONA JAMAIS VOU ESQUECER VOCÊ .
    As vezes é difícil intender a vontade do senhor, mas se ele quis assim com o tempo iremos intender

    ResponderExcluir
  4. Mordia uma ótima pessoa e uma exelente profissional.Ai vem dois filho do cão fugindo de parada e tira a vida de uma pessoa tão Boa e que deixa uma bebezinha tão linda e um filho órfãos de mãe. ..meus sentimentos a família palavras de uma cliente e adimiradora da simpatia que era esta pessoa que Deus a note em um bom lugar...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.