NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2017

MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE LIMPEZA NAS RUAS POR TRÁS DO POSTO ESTRELA DALVA EM MOSSORÓ.



Como se não bastasse a falta de coleta de lixo deixado nas ruas, moradores entraram em contato com nossa equipe pedindo uma ajuda no sentido de sensibilizar os que fazem a gestão municipal para a falta de limpeza em ruas praticamente intransitáveis, por trás do Posto Estrela Dalva da Loteamento Ana Mattos. Um morador flagrou momento que um senhor jogava lixo no local. Período de chuvas, as ruas esburacadas, e  alagadas. "Pedimos as autoridades uma posição no sentido de melhorar nossas vidas aqui. Tá difícil conviver dessa forma , pior de tudo que os moradores da região não colaboram e jogam lixo ai piora tudo, pois a prefeitura não passa nem aqui, polícia não passa, coleta de lixo apenas que é regular , as ruas já poderiam serem calçadas e nada". Finalizou um morador que não quis se identificar. Fica ai o registro.





comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Não há dúvidas q o local estar abandonado pela prefeitura,mais acho q a população(não generalizando)deveria se concientizar pelos menos em não jogar lixo na rua de maneira q venha ficar ainda pior a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema são os "cidadãos" de outras localidades que se aproveitam dos terrenos baldios e vêm até aqui para jogar lixo.

      Excluir
  2. Nem a coleta de lixo está sendo feita regularmente. Além de muitos buracos as ruas estão ficando intransitáveis.

    ResponderExcluir
  3. Nem a coleta de lixo está passando regularmente, as ruas totalmente esburacadas sem calçamento. O loteamento Ana Matos encontra em total abandono.

    ResponderExcluir
  4. Estamos precisando da colaboração das autoridades, lixo, pernilongos,mosca, ratos e vários assaltos nessa região.

    ResponderExcluir
  5. Bora Prefeita trabalhar
    cumprir seu compromisso de campanha... ja que nao fez nada ate agora

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.