Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2017

MENOR TOMA MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN E NA FUGA COLIDE EM CAMINHÃO



Dois menores "em conflito com a lei" ocupando uma moto HONDA BIZ de cor vermelha, tomaram de assalto  uma motocicleta YAMAHA CRYPTON de placa NOH 3723 Mossoró-RN,e uma bolsa de uma mulher em frente a uma clinica no bairro Nova Betânia,no início da tarde desta sexta feira 10 de maio  em Mossoró.
Durante a fuga um dos menores que conduzia a moto roubada acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento do BR 304 em frente ao terminal rodoviário no bairro Ouro Negro. 
Após bater no caminhão o menor de 15 anos, abandonou a moto e fugiu e minutos depois procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. 
A Polícia Militar foi até a UPA com a vítima do roubo, que reconheceu o menor infrator.
Após receber atendimento médico e liberado ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia do Menor para procedimentos cabíveis.
O adolescente confessou também que a bolsa roubada da vítima ficou no local do acidente. 
A Motocicleta roubada ficou parcialmente destruída com o impacto da colisão foi apreendida pela PRF e foi levada para a Delegacia de Furtos e Roubos

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vagabundos safados até quando vai levar a vida assim sem trabalhar só roubando.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO UM ABSURDO A COITADA DA MULHER NONA DA MOTO FICA NO PREJUIZO E PERDE A MOTO E O MENOR OU SEJA CRIANÇA AINDA É SOCORRIDA E ATENDIDA NO P.A SE EU TRABALHASSE NESSE P.A EU DAVA ERA VENENO POR QUE ESSE JAJA VAI FAZER MAIS ASSALTOS É POR ISSO QUE A VIOLÊNCIA NUNCA SE ACABA PORQUE ALISAM DEMAIS O CORO DESSE MENORES VAGABUNDOS...........

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria ter se lascado era esses vagabundos safados, e não a moto.

    ResponderExcluir
  4. Conflito o carai!!! Esses bostas roubam, matam ainda recebem atendimento, vão passeiar na delegacia e se brincar ainda vai de carona pra casa.o proprietário e nós e que saímos no prejuízo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.