NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2017

"MENOR INFRATOR" É DETIDO POR POPULARES NO MOMENTO EM QUE TENTAVA TOMAR MOTO DE ASSALTO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



Um menor "em conflito com a lei" foi detido por populares por volta das 16:20hs,desta sexta feira 31 de março de 2017,no momento em que estava tentando tomar de assalto uma motocicleta na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações uma dupla se encontrava em uma moto TRAXX 50cc de cor azul sendo que um estaria supostamente armado abordaram a vítima para praticar o assalto.
Populares que vinham de uma academia presenciaram a ação criminosa,partiram para cima e um dos elementos empreendeu fuga a pé enquanto o outro foi detido.
Policiais Militares da Radio Patrulha 1203,com o Cabo Sérgio e o Cabo J.Oliveira se encontravam em patrulhamento de rotina e iam "passando na hora",em que o fato estava acontecendo apreenderam o "menor infrator" de 16 anos de idade.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA),e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Deveria mostrar a cara desse vagavundo. Vai ja ser solto de novo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pegar esses cabinhas fazendo assalto que eu sei oq é que eu faço.

    ResponderExcluir
  3. por ser menor tem lei que protege, porém para a gente que trabalha e compra seu bem, não tem lei, eles podem tomar, cuidado anonimo, com que diz tu pode ser preso. ja´fui vitima desses imundos. perdi a minha moto.

    ResponderExcluir
  4. Vamos votar em BOSONARO em 2018. Pra a maioridade diminuir pra 16 anos.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que o povo e burro vai votar em Lula ou na turma dele. BOSONARO neles. pra acabar a farra desses vagabundos de menores.

    ResponderExcluir
  6. E vd vamos fazer isso mesmo era pra se assim a partir dos 12 anos se responsável pelo seus erros

    ResponderExcluir
  7. Se ligue viu xupinha sua hora tá chegando

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.