NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2017

IRMÃOS SÃO PRESOS POR ROUBO DE JOIAS EM UPANEMA-RN



Após um excelente trabalho da equipe de PMs sob o comando do Sargento Tarcio, em conjunto com a polícia militar de Upanema, conseguiram desbaratar parte de uma quadrilha que vinha agindo na região de Campo Grande e Upanema.
As prisões se deu na casa de Paulo Vitor em Upanema, onde foi presa apenas uma parte da quadrilha, mais a polícia tem informação de que outras pessoas possam estar envolvidas com o bando. Foi apreendido uma moto titan de placa HWG 0398.
O sargento Tarcio disse ainda que os elementos teriam praticado um assalto na manhã de hoje 16, onde levaram um pano de ouro entre outros objetos de uma comerciante em Upanema.
Foram presos, Paulo Victor Xaxa de Oliveira, 22 anos, Pedro Vinicius Xaxa de Oliveira, 20 anos, ambos natural do Rio de Janeiro, uma mulher por nome Ana Cristina Brito Fernandes, e um adolescente de iniciais, A.G.R.C.
Todos os envolvidos foram conduzidos da delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.
Equipe de policiais que trabalharam incansavelmente nestas prisões, Sargento Tarcio, Sd Amaro, Sd Silcesar e a Guarnição de Upanema. Parabéns a todos os PMs.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. estamos precisando desse tipo de operação em gov dix sept rosado também,os vagabundos de mossoró tão migrando para as cidades pequenas pra se esconder,em governador tem bem uns cinco metendo assalto direto,passa o dia dormindo e a noite sem ruim

    ResponderExcluir
  2. Coitada da mãe que conheço e é do bem. Vc vai superar essa amiga. Confie em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Minha Amiga não acredito q vc caiu nessa Mais deus vai tirar vc dessa Creia tudo vai dar certo se deus Quiser vc tem um coração enorme e vai sair dessa . Errar ficou pra nós mesmo ''Humanos q Deus te Abençoe. Amiga ♡ "

    ResponderExcluir
  4. Deus vai tirar vc Dessa Cristina. fé em Deus Sempre Amiga. ;-(

    ResponderExcluir
  5. O laranjinha e o acerola kkk

    ResponderExcluir
  6. Agora o nego do borel vai canta uns dias na cadeia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Policia!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.