Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Edilson Silva de Oliveira, 20 anos, residente na Rua Nova Descoberta, no bairro Santo Antônio, foi preso no final da tarde desta quinta feira 23 de março, após roubar uma aliança de um popular. 
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, fazendo gestos de que estaria armado, se aproximou de um cidadão que caminhava na Rua João Cordeiro próximo a Bola Lanches e anunciou o assalto, levando a aliança da vítima. 
Após a ação criminosa, o indivíduo figiu em uma motoneta Traxx de cor preta, sentido Centro da cidade e ao se aproximar do Vuco-Vuco, na Juvenal Lamartine se deparou com uma blitz do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual. 
Ao avistar a barreira tentou retornar, mas foi perseguido e detido. Neste momento, a Central de Operações da PM (COPOM) passava informações sobre o assalto na João Cordeiro e as características do suspeito eram as mesmas do indivíduo que estava detido. 
Depois de uma conversa, Edilson acabou confessando o roubo e entregando o objeto subtraído da vítima. Eles foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado no artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública. Edilson Silva já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo mesmo crime.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. São uns vagabudo pe de chinelo mesmo viu so roubam pobre////aliança.celular.bolsa.relogio vão ser gente seus vagabundos sem futuros seus noiado de pedra seus morta fome.

    ResponderExcluir
  2. Vai passa por baixo la no cadeão va rouba quem tem dinheiro seu ladrao bct vai lava cueca kakakakak

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.