NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA DENARC COM VEÍCULO CLONADO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró no Rio Grande do Norte,receberam uma denúncia anônima que um veículo suspeito de placas PWI 2879 Campina Grande-PB,se encontrava abandonado próximo ao Posto Entroncamento na Rua Sérvulo Marcelino.
Por volta das 14:00hs desta terça feira 28 de março de 2017,os policiais se dirigiram até o local e passaram a fazer uma campana no intuito que chegasse alguém para pegar o carro.
Por volta das 17:00hs um indivíduo identificado como Rondinelli Oliveira Medeiros,21 anos chegou no local em uma moto WUYANG 50cc  de placa QGG 2853 Mossoró-RN, estacionou e foi até o carro,e no momento em que ia dar a partida no motor foi abordado pelos policiais.
Foi feito uma vistoria no carro e foi constatado que o mesmo se tratava de um veículo clonado e que a placa original é KIN 8007 tomado de assalto em Olinda-PE.
Rondineli recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. safado foi preso de novo chupeta

    ResponderExcluir
  2. Esse sem futuro vai matar a mãe, a coitada dá mãe só falta morrer pagand advogado e fazendo empréstimo pra soltar ele do assalto dos correios e o cabra fazer assalto novamente... Tomara que ela crie vergonha na cara e deixe ele preso 100 anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais... Trabalho perfeito

    ResponderExcluir
  4. Acho que e pq ele acha bom la dentro so comendo e dormindo kkkk vai so comer acusto do governo ne gordinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso come uma panelada com cuscuz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eles acham e bom lá dentro não faz nada so comendo e dormindo. BOSONARO 2018 pra botar esses ladrão pra trabalhar bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  7. Gente lembrando que mãe é mãe de fosse um de vcs suas mães faria o mesmo ou talvez pior.. não envolva a mãe dele nos comentários pq ela é uma pobre coitada que rala pra ter o pão de cada dia. Nem ela é nem outras mães tem culpa pelo caminho errado que os filhos toma e ela sempre educou ele bem ... Infelizmente ele escolheu o caminho errado mais não foi pq a mãe quis não....Ele ou vc pode ser preso milhões de vezes e a mãe de vcs faria o mesmo ou talvez pior pra tirarem vcs de lá e tentar pra vida dá outra chance.. NÃO JULGUE A MÃE PELO ERRO DO FILHO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.