NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2017

[VÍDEO] INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI A BASE BIC NOVA VIDA EM MOSSORÓ-RN



Alvo de atentado a bala em novembro de 2016,(RELEMBRE) o contêiner que servia como Base Integrada Cidadã (BIC), instalado em frente à praça principal do Conjunto Nova Vida, na Avenida Antônio Bento, foi incendiado no início da madrugada desta quinta-feira, 9. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram a presença de fumaça saindo do interior do equipamento. Uma equipe dos Bombeiros também se descolou para o local com o intuito de debelar as chamas.
A BIC do Nova Vida foi entregue pelo ex-prefeito Francisco José Júnior, em junho de 2016. A Proposta do projeto era intensificar o patrulhamento 24h na comunidade e reduzir os índices de criminalidade naquela região. O projeto funcionava em uma parceria da Polícia Militar com a Prefeitura.
Desde dezembro do ano passado, por falta de pagamento de diárias operacionais, as bases foram desativas. Na nova gestão da Prefeita Rosalba Ciarlini, o projeto foi totalmente encerrado. A ideia, segundo a prefeita, seria transformar as antigas bases fixas em bases de policiamento móveis.






comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. quero lembra aos amigos internautas, que na verdade esse troço estava abandonado deste da sua inauguração.nunca teve utilidade para nada ,não ser engordar a conta bancaria de alguém.
    antes que comece as especulações...não votei no atual governo municipal.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste ver uma noticia dessas, além do abandono pelo poder publico o descaso que a população tem com o patrimônio, que querendo ou não foi construído com os nossos impostos e esforços para trazer uma bic para o nova vida.

    ResponderExcluir
  3. muito triste mesmo, um descaso.
    nossa cidade esta entregue ao vandalismo e a violência. tenho saudade de Mossoró a 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Gente estava funcionando sim meu namorado trabalhou lá até o final de novembro só que ninguém trabalhar sem recebe né

    ResponderExcluir
  5. Gente estava funcionando sim meu namorado trabalhou lá até o final de novembro só que ninguém trabalhar sem recebe né

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.