Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2017

FORÇA TAREFA ENTRE POLICIAIS MILITARES DE TIBAU-RN E ICAPUI-CE, RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DE ICAPUI. SEGUNDO A POLÍCIA ELEMENTOS SÃO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE.




  1. Uma Força Tarefa montada pela polícia militar de Icapui-CE e Tibau-RN, na tarde desta terca feira 14 de março 2017, que desde a fuga de alguns presos na cidade vizinha nesta semana estão empenhados, conseguiram retirar de circulação dois dos mais perigosos fugitivos de Icapui-CE. Segundo destacamento de Tibau-RN, policias de folga se empenharam junto com os guerreiros de Icapui-CE e próximo à Tremembé-CE conseguiram através denúncias chegarem a dois dos fugitivos. Eles foram reconduzidos para Icapui-CE para os procedimentos legais. Parabéns! As polícias dos dois estados que juntos conseguiram da uma resposta a sociedade. Ainda de acordo com os policias o cerco continua na cassada aos demais que ainda continuam foragidos. 




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oxe, se são de alta periculosidade porque não mataram logo? Srs.
    policiais não esperem esses meliantes matarem ou estuprarem um familiar de vcs...

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta a ser feita já que são de alta periculosidade o por quê da polícia não dá logo o fim amigos sabem o por quê isso é Brasil uma vergonha era pra tá todos mortos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.