NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2017

FAMÍLIA PERDE TUDO EM INCÊNDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN E PRECISA DE AJUDA



Foto/Redes Sociais
A família de Nubiaci e Italo Mitelânio precisa da solidariedade dos mossoroenses para reconstruir a vida. Pais de dois filhos, um com 8 anos e uma filha de apenas sete meses, o casal perdeu tudo o que conseguiram juntar ao longo de anos. Os móveis, as roupas e os alimentos foram consumidos pelo fogo que atingiu a residência na manhã desta terça-feira, 28, no bairro Belo Horizonte.
Italo Michelânio, pai da família, disse que a sorte é que não tinha ninguém em casa no momento do incêndio. O fogo destruiu muitos móveis e até roupas.
"Acabou com muita coisa, mas Deus é mais. Já tem um amigo meu aqui, que é que nem um irmão, que já arranjou umas coisas, cama, guarda-roupa, geladeira, estão me ajudando", explicou.
Italo mora na casa com sua esposa e seus dois filhos, um de 8 anos e outro de 6 meses. Eles haviam se mudado para a residência há cerca de 15 dias. "Ainda estávamos ajeitando as coisas", disse o frentista. 
Sensibilizados com a situação da família, amigos já se mobilizaram para arrecadar doações, principalmente de roupas e alimentos. 

Podem ser doados: 
Alimentos, roupas (masculina adulta - homem alto, magro); roupas masculina infantil (criança magra, uns 7, 8 anos); roupas de bebê feminina (4 meses) ; roupa de mulher adulta, fraldas descartáveis, coisas de casa. 

Telefones para contato: 

Karol Alves (84 99411-3838)
Micaelle (84 98850-5989)


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tem um numero tim ?pois tenho algo para doar moro no bairro Sumaré

    ResponderExcluir
  2. Onde fica a rua das pessoas q precisa de ajuda ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.