NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2017

ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS RENDEM FAMÍLIA E REALIZAM VERDADEIRO ARRASTÃO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Veículo com queixa de roubo abandonado no local pelos criminosos
Cerca de quatro elementos renderam moradores de uma residência próximo a Praça do Basquete no Bairro Santa Delmira em Mossoró-RN, por volta das 04:00hs da manhã desta segunda feira 20 março 2017 e realizaram um verdadeiro arrastão na residência.Dois carros foram levados, um HB 20 de cor branca pertencente a família e um pálio de placas OZA 2287 Fortaleza-CE de um amigo que estava no local,além de vários objetos da casa. A família passou por momentos de pânico, pois os indivíduos estavam bastante nervosos, usavam armas longas e ao tempo todo ameaçavam as vítimas. Um Fiat Uno de cor vermelha roubado no último dia 15, e que foi publicado aqui que seu dono tem uma filha especial foi deixado no local.As vítimas juntamente com os policiais foram para a Delegacia para confeccionar o BO, e o veículo apresentado a autoridade policial.




comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. A bandidagem está fazendo a festa em Mossoró, "pintando e bordando."E não vejo autoridades competentes tomando medidas mais drásticas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas autoridades do nosso estado são piores que esses bandidos.
      Não estou defendendo bandido mais tudo isso que está acontecendo é frutos de políticos que só querem o bem de si mesmo e a culpa maior é do povo que não sabe escolher nossos representes.
      Preferem pegar 2 milheiros de tijolos , dinheiro ou seja venden sua consciência e se corrompendo por migalhas e jogando no lixo saúde, educação, segurança e melhorias em todas as áreas.
      Não tem educação não tem segurança não tem um sistema prisional que preste e as leis não funcionam, e os nossos representantes não querem fazer nada porque eles são piores que bandidos , conseguem fazer roubos milionários e ainda passam na sua casa para pedir sua permissão para acabar com o futuro de nossos filhos...
      Resumindo tudo isso : é para se lascar todo mundo e aprender e saber que voto e consciência não se vende.

      Agora aguenta o choro por 4 anos que a tendência é só piorar. ..

      Excluir
  2. isso é um absurdo!
    os bandidos tomaram de conta de.mossoró!!

    a inteligência da polícia ta aonde pra identificar e punir esses bandidos meu Deus!!

    onde estao as autoridades q estão sendo humilhadas com esses bandidos fazendo a festa!
    invadindo casas de oessoas de bem!!
    isso é o cúmulo da ousadia. por favor quando acharem esses bandidos. metam uma bala na cabeça de cada um. pq cadeia não adianta não!

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá feia em Mossoro.. Bandidos fazem arrastões em Mossoro e na Maisa, sem falar em cidades vizinhas. . E as autoridades num faz nada pra descobrir quem são esses elementos..
    Só Jesus pra nós livra-mos de todo mal!!

    ResponderExcluir
  4. As mesmas manchetes nos jornais todos os dias, só mudam os personagens.

    ResponderExcluir
  5. com certeza os bandidos tão desafiando qualquer autoridades competentes isso é uma vergonha quem tem que colocar ordem nesses vagabundo era pra ser as polícias Civil e Militar mais eu como sou um cidadão de não tou vendo isso não os bandidos estão bem preparado ir a polícia parece estar com medo igual ao cidadão de bem Mossoró pede providenciar as autoridades competentes policias vamos fazer com que esse vagabundo tenha respeito com as autoridades

    ResponderExcluir
  6. É tá na hora da população começar tomar as providência pois esse poder público tá nem aí pra gente.

    ResponderExcluir
  7. Abaguça ta geral cidadão de bem comprem uma arma e fiquem calada quando eles aparecerem vcs dão as Boas vindas a eles se armem gente se protegam

    ResponderExcluir
  8. Eu já ando com medo de ser a próxima vítima, pois somos presa fácil para bandidos só ouso falar todo dia as pessoas de bem sendo assaltadas e o trauma que fica deve ser horrível.tem que haver um meio de deminuir pois acada dia piora. Fica aki meu desabafo

    ResponderExcluir
  9. Jesus tenha misericordia de todos nós!Estamos todos desarmados!!! Que coisa mais triste!!! Parece filme de terror!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sr Governador
    Prefeita,Rosalba
    Mossoró pede SOCORRO

    ResponderExcluir
  11. Violência desenfreada na nossa cidade. os dias se passam e os crimes so aumentam, deixando a população refém dessa violência, deixando-os presos em suas próprias casas e mesmo assim sendo vitima de bandidos que invadem as casas, fazem arrastões e ainda ameaçam-nos com truculência e violência. Deus nos livre dos olhos do mal, "Amém"

    ResponderExcluir
  12. A população tem que unir forças com a polícia, e fazer denúncias anônimas. Muitas vezes a população sabe mas se oprime, e não o faz.
    Moro no ab3 faz 5 anos, à mais ou menos 1 ano ninguém tem mais sossego aqui. Muito roubo de moto, celulares, invasão à casas etc.
    Alguém pode criticar mas à meu ver, quando GOMES era solto do ab 5 até aqui no ab3 era mais calmo. Sentávamos nas calçadas.
    Hoje? De 18hs parece um toque de recolhimento.

    ResponderExcluir
  13. Políticos que nos mesmos colocamos no poder, não devemos esquecer disso, um politico não se elege por si so!!!!

    ResponderExcluir
  14. A culpa disso tudo é, primeiramente do Governador do Estado, depois do MP que vem acabando com a polícia, querendo aparecer na Mídia como sendo o "Senhor dos direitos humanos". Taí MP a droga dos DH q vcs tanto defendem. Policia e população desarmados e a bandidagem com o poder. Atentos bandidos, façam uma visita ao governador ou a um promotor q tudo se resolve... Eles está do lado de vcs.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.