Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2017

ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS, RENDEM PORTEIRO DO ASPETRO EM MOSSORÓ E REALIZAM ARRASTÃO NOS CHALÉS DO CLUBE



Cerca de seis elementos fortemente armados com armas longas se identificando como sendo do PCC, renderam o porteiro do CEPE-MO (antigo ASPETRO),por volta das 1:00hs da madrugada da segunda de carnaval. Segundo informações de uma das vítimas que não quis se identificar, eles renderam o porteiro arrombaram os chalés e fizeram um verdadeiro arrastão. Ainda de acordo com relatos de uma das vítimas, eles pediram que quando a polícia chegasse ao local, fosse informada que eles eram do PCC uma facção criminosa. Foram levados todos os objetos de  valores como, pulseiras de ouro, relógios, aparelhos de celulares menos IPhone pois poderia ocorrer risco de rastreamento. Segundo a vítima todos os ocupantes fizeram BO na delegacia e pretendem acionar o clube na justiça haja vista que a falta de segurança ficou eminente no local onde deveria ter segurança armada. "Nilson foi um verdadeiro terror amigo. Nós corremos léguas das farras, para ficar tranquilos com nossa família e aconteceu isso onde pensávamos que estávamos seguros". Finalizou a vítima.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Deixa de ser burro, você falar que achava que estava seguro ali, no meio de três favela, BH, macarrão, e forno velho.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai não é coisa de pcc não é coisa de gente do rn só pra querer despistar a polícia

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo quer despistar a polícia aí jogar pra outra facção criminosa

    ResponderExcluir
  4. Esses caras da favela os caveiras vão mandar em Mossoró cadê à justiça não ver isso

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal aí dá João Damásio é que vai ficar mandando em Mossoró cadê à policia

    ResponderExcluir
  6. Daqui pra 2018 essas facçao do crime vai tomar de conta de tudo na cidade. Cade a policia que chega botando quente nos pobre dos maconheiro q num mexe com ninguem. bote pra fuder nesses bandido to desacreditado da corporaçao.

    ResponderExcluir
  7. Mais direitos humanos para os integrantes de facções. Estamos vencendo o crime. Em frente para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Meu cara e jumento a policia tá nas ruas e fazendo muito bem seu trabalho lei existi nessa bosta de país agora os juiz não estão nem ai se tem um culpado são eles.eles que decide quem fica preso ou não gostou se não gostou vá puxar uma carroça jumento

    ResponderExcluir
  9. Em aqui e o PCC som viu nois vamos botar pra quebrar agora viu e o PCC no crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCC é minhas bolas seu chupeta, morredor. Conversar merda ruma de bosta pegar esses chupetas pichando PCC ou SDCRN vai levar bala bando de arrombado

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.