Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2017

DUPLO HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN



Um duplo homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado 04 de março de 2017,na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações durante a contagem após o banho de sol agentes penitenciários sentiram falta de dois presos.
Foi realizado uma busca no interior do estabelecimento prisional e foram encontrados mortos dentro de um banheiro Weldon da Silva Nascimento "Macarrão" e David Sales da Silva.
Segundo o Perito criminal Renildo Marcelino, um deles, foi morto por espancamento.
O outro, segundo o perito, foi enforcado manualmente, até a morte.O corpo apresentava sinais de esganadura. O perito garante que não foi utilizada qualquer tipo de arma.
Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” onde serão necropsiados. Agora Mossoró contabiliza 41 mortes violentas em 2017.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. só hoje essas ja é a terceira morte violenta em Mossoró rapaz u negócio tá brabo. tar virando uma brincadeira tão matando gente mais que bicho aonde isso vai para Mossoró pede socorro as autoridades competentes

    ResponderExcluir
  2. Eles eram do PCC, ou RN

    ResponderExcluir
  3. Pavilhão 1 so tem caba sem futuro so tem estuprador e cabueta, bando de safado, daqui uns dia nos chega ai pra mostrar a vcs seus safados o bagui vai ficar doido...

    ResponderExcluir
  4. Espero que descubram logo quem fez isso e punam os responsáveis, ou o poder público perdeu o controle mesmo dos presídios. Mas que vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Os próximos vai ser do pavilhão 2 podem esperar kkklkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.