Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2017

DUPLA É PRESA COM ARMA E MOTO ROUBADA POR POLICIAIS MILITARES DE APODI-RN



Os dois são investigados em crimes de homicídios e assalto a Correios. Um deles é foragido.
Na tarde desta segunda (27), policiais militares da Rádio Patrulha e Grupo Tático Operacional de Apodi receberam a informação que uma dupla numa motocicleta se encontrava em atitude suspeita nas imediações dos Correios do município de Itaú e, naquele instante, se deslocavam pela BR 405. Numa ação rápida os PMs lograram êxito na abordagem aos indivíduos, alcançando-os na comunidade de Malhada, em Severiano Melo.
Os indivíduos receberam voz de prisão em razão da apreensão de um revólver calibre 38 e a constatação que a moto era produto de roubo. Na delegacia, eles foram identificados como Marcondes Raniere Maciel e José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, 36 anos, este último natural de João Pessoa (PB) e foragido da Cadeia Pública de Mossoró desde o segundo semestre de 2016. Ambos são investigados em crimes de homicídios e assalto a Correios.
O material e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Apodi para autuações na forma da lei. O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, enalteceu o trabalho dos policiais militares que mais uma vez dão provas de comprometimento com a segurança da população. “Seguimos trabalhando na prevenção dos crimes e prender àqueles que estejam em situação de flagrante delito ou na condição de foragidos”, disse o oficial.
Comunicação 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ta mal contada a história nesse blog. No sentinelas diz mais certo onde eles foram presos
    http://www.sentinelasdoapodi.com.br/2017/03/apodipolicia-militar-prende-dupla-com.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tão infeitando a historia demaissss !?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.