Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2017

DOIS ELEMENTOS COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS PRATICAM ASSALTO NA UPA SANTO ANTÔNIO E NA UBS DAS BARROCAS NO INÍCIO DA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA, 20



Como se não bastasse a ousadia dos bandidos, onde moradores do Santa Delmira de madrugada tiveram sua casa arrombada a chutes em seguida,  invadida por bandidos fortemente armados, por volta das 13:00hs desta segunda feira 20 março 2017, dois elementos em uma motoneta de cor vermelha armados, um deles de camisa vermelha, renderam um funcionário da UPA do Santo Antônio e anunciaram o assalto levando seu celular. Eles entraram pelos fundos do estabelecimento Duas viaturas da Polícia Militar foi ao local porém os elementos já haviam fugido em sentido ignorado. Minutos após arraslto na UPA Santo Antônio, dois em uma moto pequena vermelha com as mesmas características assaltaram a UBS das Barrocas na rua Marechal Deodoro, onde também armados levaram o celular de uma usuária fugindo em seguida em direção a Barragem de Baixo. Ninguém foi preso e a polícia informou ser a mesma dupla que assaltaram a UPA. Amanhã o Vereador Ozaniel Mesquita levará para a Câmara dos Vereadores de Mossoró, a falta de segurança  em nossa cidade. Inclusive ele mesmo foi vítima na noite deste domingo 19 em sua residência de um verdadeiro arrastão bem próximo a UPA do Santo Antônio. 

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Aí se o vereador não tivesse sido vítima tbm ia ficar como se nada tivesse acontecido?Quer dizer pq se trata de quem tem um nome"conhecido" aí cabe tomar providências,mais quando se trata da população...só Jesus pra ter misericórdia e nos livrar dessas situações.

    ResponderExcluir
  2. Nesse bairro santo antonio só tem cabra froxo mande eles vimm pro bairro bh aqui tem bala pra eles kkkkkkkk venha bebê kkkkkkkkk aqui só tem macho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. É preciso acontecer com eles pra eles poderem enxergar a esculhambação que esta essa cidade? Ou eles tomam providencia ou a cidade vai virar um caos.

    ResponderExcluir
  4. MOSSORÓ TINHA UMA EMPRESA DE SEGURANÇA PRIVADA QUÊ FAZIA O TRABALHO DE GUARDA. ONDE OS TRABALHADORES ALEM DAS CRITICAS TRABALHAVAM DOIS MESES E RECEBIAM UM. MESMO ASSIM OS ÓRGÃOS PUBLICOS TINHAM MAIS SEGURANÇA. HOJE TEMOS UMA GUARDA MUNICIPAL QUÊ NÃO É DESTRIUIDA NESSES ÓRGÃOS. PORQUÊ SERÁ?

    ResponderExcluir
  5. Cara vc ta de parabéns gostei belo comentário

    ResponderExcluir
  6. kd os guardas municipais q estavam fazendo a segurança? até isso a prefeita tirou? Queria ver se fosse vc ou sua família q estivesse precisando dos serviços, q estaria cheio de segurança ao redor. Não podemos nem mais ir no médico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Guarda municipal também não ajuda em muita coisa não, porque elea não trabalham armados. bota lá uns cabra armados e disfarçadoa qdo eles assaltarem bam bam bam neles.

      Excluir
  7. A noticia está desencontrada . O vereador não foi vítima, mas populares vizinho ao vereador que são da mesma familia. De qlq maneira é viável que alguma providência seja tomada independente de ter sido ele ou quem quer que seja. Antes tarde do que nunca! E vc que tá criticando deveria arrumar uma lavagem de roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc q tá babando deve ser da família
      Eu arrumo as roupas e vc lava pra deixar de ser metido

      Excluir
    2. Metido é vc que fica opinando sobre aquilo q vc n entende. Mal amado!

      Excluir
  8. Essas pragas que nos governam... Não fazem nada. Dentro de suas mansões apenas assistem a bandidagem tomar conta da cidade. Não sabem que eles também serão vítimas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.