Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2017

DOIS CAMINHÕES TOMBAM QUASE AO MESMO TEMPO NO COMPLEXO VIÁRIO ABOLIÇÃO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Um acidente parou parcialmente o trânsito em trecho do Complexo Viário da Abolição (BR-304) na tarde desta sexta-feira, 3. O sinistro aconteceu entre a Ponte de Genésio e o Cemitério Novo, e envolveu dois caminhões baú que tombaram quase que ao mesmo tempo na pista de rolamento.
Segundo informações de testemunhas, chovia forte no momento do acidente. Uma Mercedinha furgão, com placas de Belém-PA, derrapou após passar numa poça cheia d´água e acabou tombando no meio fio. Um outro caminhão baú, com placas de Natal-RN, que trafegava logo atrás, tentou desviar do primeiro veículo e também tombou, só que para o lado oposto.
Os dois motoristas tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada para controlar o trânsito na região.





Fotos: Júnior Dantas
Texto Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. A negligência das autoridades é revoltante. Quantos acidentes serão necessários para alguém tomar alguma providência e corrigir a drenagem deste trecho. A construtora teria que ser responsabilizada e corrigir os erros na construção. Quando chove esta pista fica cheia de água e muito perigosa.

    ResponderExcluir
  2. Tem pontos que acumulam muita água, tem que dirigir no máximo a 40km,pois água escoa para as lateral da divisão da BR,muita água empoçada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.