Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2017

(DIREITO DE RESPOSTA) JOVANE DANTAS, DENTISTA DA CIDADE DE ASSU, FALA AO PASSANDO NA HORA E AFIRMA SER VÍTIMA DE CALUNIADORES.



Em virtude da matéria veiculada no Blog Passando na Hora no dia 08 de março do corrente ano onde a professora Kariene Karla Avelino Soares, de 25 anos, de Assu, que se encontra morando na inglaterra acusa o dentista Jovane Dantas de estupro o blog cede espaço para o direito de resposta. (Relembre a matéria AQUI!!!)
Segue abaixo:
Olá, a todos! Nos últimos 3 anos, eu, Jovane, e minha esposa, Andréa, temos sido vítimas de pessoas inescrupulosas que nos acusam de barbaridades.
Todas as evidências que comprovam as mentiras dessas pessoas estão disponíveis e, aos poucos, já estão sendo divulgadas na página: https://falsoestuproaverdade.wordpress.com
O núcleo familiar que nos acusa (pai, mãe e filha), tem um histórico de problemas, além de vários processos que respondem. Aliás, importante lemrar que, os que hoje me acusam leviana e incansavelmente, mantinham um site de pornografia, denegrindo a imagem das mulheres, que agora, como camaleões tentam defender; exames de corpo de delito, realizados pelo ITEP-RN confirmam, através de dois medicos e dois bioquímicos, todas as mentiras dessas pessoas; contradições em depoimentos comprovaram o descrédito que essas pessoas tem.
Pra se ter uma ideia do que argumento aqui, a imagem que ilustra essa matéria é um print de uma conversa havida entre aquela que se diz vítima e uma parente sua. Na referida conversa, Kari afirma que “achava besteira ter que fingir, mas agora vê que na justiça só se ganha se for muito frio”. Em outro momento, a própria Kari chama o seu pai de “doido”, afirmando que o referido não tem credibilidade e que, em razão disso, começará a agir sozinha. Vejam, então, o modo de agir daqueles que me acusam.
Infelizmente, nas últimas semanas, temos sido vítimas de cyber bulling por parte de pessoas de outros estados, que não nos conhecem e que tem sido arregimentados pela tal família de desajustados.
Quero aqui colocar meu e-mail pessoal (jovane.dantas@gmail.com) para quem desejar receber todas as provas que comprovam as mentiras dessas pessoas.
Há uma tentativa de nos afastar de Assu, mas eu gostaria de dizer que esta foi a cidade que escolhi para investir e morar. A Dental Clínica tem crescido a cada dia em estrutura, número de equipamentos e clientes. Não poderíamos estar mais agradecidos a Deus e ao Vale do Assu. 
Quero aqui, continuar afirmando minha confiança na Justiça divina e dos homens e reafirmar meu compromisso com a verdade, trabalho e luta pela justiça.
Tenham todos uma ótima semana. Fiquem com Deus!

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. E muito ser sem noção essa Karl num ter medo de uma cadeia por falso testemunho...eu acredito no dentista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em Karl,jamais iria se expor a tanto

      Excluir
    2. Já saiu ate o resultado do ensame de negativo e ai ...

      Excluir
  2. Sempre acreditei que aquela mulher aqui no video estava dando um falso testemunho, choro sem lagrimas e mediante a historia "fantasiosa" que ela conta qualquer pessoa no minimo sensata ve q é falso e se fosse verdade teria sido tudo com consentimento dela para por em pratica o plano de acusação. Cadeia nessa oportunista que pode causar um desastre em uma familia inocente como muitos q ja aconteceram, ja que as pessoas costumam bater o martelo e dar a sentença sem saber a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE ASSU E CONHECO MUITO BEM ESSE DENTISTA, E SOU SUSPEITO EM FALAR QUE ELE ~E SIM UM ESTUPRADOR.
      OUTRAS VITIMAS DELE JA APARECERAM, MAS NGM DEU OUVIDOS POIS TANTO O DENTISTA QUANTO O PAI DO MSM SÃO PESSOAS INFLUENTES E QUE POR MEDO DE SER CRITICADA COMO KARIENE SE CALARAM, MAS DR JOVANE, A JUSTICA DA TERRA VC PODE ATE COMPRAR, MAS A JUSTICA DE DEUS NÃO FALHA.

      Excluir
  3. Dentista então conte sua versão, de como foi o tal dia da piscina que ela relatou, houve ou não houve o rala e rola na frente de sua esposa. Rapaz conte essa história direitinho!

    ResponderExcluir
  4. Cadeia nao resolve nada no Brasil e dar peia pra 10 .

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como esse médico e cara de pau..... um dia sua casa vai cair. O problema e pq não tem justiça pra rico em quanto ele poder comprar sua dignidade na justiça vai ser assim. Agora trabalhe muito meu querido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.