Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2017

DHPP DESMENTE INFORMAÇÕES DE MORTE DE SEXTA VÍTIMA DE CHACINA EM MOSSORÓ-RN



Prezados leitores, parceiros, seguidores e familiares. Em respeito à todos vocês, gostaríamos de informar que houve um equivoco de nossa parte, ao publicar a morte de uma suposta sexta vítima da chacina ocorrida em Mossoró no último dia 11. Fomos informados pelas redes sociais e inclusive como mostram os prints à seguir as pessoas confirmando a morte da garota.A mãe da vítima publicou uma mensagem no facebook,informando que alguém clonou o chip da sua filha e ligou para amigos e familiares informando de sua morte (ver abaixo).No perfil da suposta vítima mensagens de pêsames chegaram a ser publicadas (ver abaixo)
O fato chegou até a ser confirmado pelo jornalista Cezar Alves junto a inteligência da polícia.Porém ao verificarmos as autoridades locais desmentiram. Ou seja fomos vítima de falsas informações de redes sociais e vão aqui nossos sinceros pedidos de desculpas a todos.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Da próxima vez procure informações concretas, direto da fonte. Hospital onde suposta vítima esteja internada ou ITEP. Na Internet as pessoas postam o que bem entendem.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito deste blog,todos os dias eu acesso.mas vamos certificar os acontecimentos com mais veracidades,redes sociais nao tem veracidades,responsabilidades com o que se publica isto ja ta mas q obvio.

    ResponderExcluir
  3. Acho q Gabriela nunes nem foi baliada,q aq no bh nimfuem comentou sobre ela estar baliada.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Mossoró, moro em fortaleza todos os dias consulto o jornal mais de uma vez, vamos ter mais respeito com os leitores e informar notícias concretas, confirmar com a fonte antes de divulgar

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade concordo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.