Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:00hs desta quinta feira 30 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Erasmo José da Silva Neto conhecido como "Junior Urea" 37 anos de idade,foi perseguido e morto a tiros.
Segundo informações, ele chegou num bar, localizado na esquina das ruas Aderson Dutra com a Dolores do Carmo Rebouças e enquanto aguardava uma cerveja, foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de motocicleta.
Ele ainda tentou correr, mas caiu morto bem próximo ao local, na Rua Dolores do Carmo Rebouças.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e constatou o óbito.
No dia 03 de janeiro do corrente ano "Junior Urea",foi preso juntamente com quatro pessoas acusados de "formação de quadrilha" durante uma operação da Polícia Civil no mesmo bairro onde foi morto.(RELEMBRE).
Essa é a 58° morte violenta em Mossoró em 2017.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ei você usa essas drogas tambem é faça um plano funerário o proximo é você otario!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo menino quando nasce o pai pega ele e diz meu filho vai ser um doutor, ai quando chega os 18 anos ja tem matado uns 8 ou 20 ja tem roubado o pai e a mae varias vez quando chega os 20 anos a qualquer momento chega a morte vão ser homem otarios!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.