NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2017

CRIANÇA DE 7 ANOS É BALEADA E DÁ ENTRADA NA UPA EM MOSSORÓ.



Uma criança de apenas sete anos, deu entrada por volta das 00:40hs deste domingo 26 março 2017, na UPA do São Manoel, vítima de disparos de arma de fogo na região do tórax. Segundo socorristas Sandrik e Ozaniel da BRAVO-01 do SAMU que fez a transferência da garotinha para o HRTM, o tiro transfixou o tórax e o estado de saúde da criança é estável porém inspira cuidados. Ela estava consciente e orientada relatou os socorristas. A mãe da criança bastante abalada, estava inconformada, por não saber direito o que aconteceu. Segundo ela, seu esposo chegava em casa de moto com a menininha quando abriu o portão saíram dois da esquina gritando. "Perdeu, perdeu" e enquanto ela fechava o portão eles atiravam. "Não devo nada a ninguém, não tenho inimizades nem meu marido. Não sei se foi uma tentativa de assalto". Finalizou ela. O esposo dela segundo informações também foi baleado de raspão e o portão da casa fixou crivado de bala. Caso ocorreu no bairro Planalto treze de maio em Mossoró. Estamos na torcida pela recuperação da garotinha

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Meu Deus, como Mossoró tá perigoso!!! Não vemos viaturas nas ruas, cade o políciamento, cade nos governantes que não fazem nada por nós. Que Deus restaure a saúde dessa inocente!

    ResponderExcluir
  2. Deus esteja com vc pequena , e que em nome de Jesus aconteça um milagre na sua vida

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Mossoró não tem bandido. Aqui só tem esses sedosos que só vão pra matar inocentes.taça vendo que ele taça com a criança. Bando de sedosos.

    ResponderExcluir
  4. Sei, sei esses aí são conhecidos no Papoco

    ResponderExcluir
  5. Por isso que digo: não tenham pena de vagabundo ladrão...metam bala nos couros deses cornos safados, eles não tem pena de ninguém, se puder matar , mate!!!! População armada, legítima defesa.

    ResponderExcluir
  6. Deus te abençoe pequena , cremos que vc vai ser curada

    ResponderExcluir
  7. Não as viaturas agora é só no corredor cultural

    ResponderExcluir
  8. Que Deus dê a saúde dela.Vi anunciando no ronda policial que o estado de saúde dela agravou.Queria ter assistido mais não deu.E verdade essa notícia?Ela está pior?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.