Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2017

VÍDEO MOSTRA POPULARES APANHANDO DINHEIRO APÓS ATAQUE A CARRO FORTE PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA NA BR 304 SENTIDO NATAL.



Chegando informação que a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pediu apoio ao COPOM em Mossoró, por volta das 17:30hs desta terça feira 14 março 2017, informando que nas proximidades do Posto Zé da Volta, um carro forte foi alvo de bandidos e explodido.
Segundo informações, cerca de oito a dez individuos armados de fuzil calibre ponto 50 e 762, interceptaram o carro forte na altura do km 82, os criminosos pararam outros veículos que trafegava pela BR e depois do ataque, fugiram em dois carros, uma SW4 de cor preta e um Pálio de cor prata na direção de Assú.
Alguns motoristas parando os veículos para apanhar notas de dinheiro voando.
Lembrando que de acordo com o código penal,as pessoas que apanharam o dinheiro cometeram um crime de furto.
Policiais Rodoviários Federais e Militares de Mossoró e Assú, estão em diligências, tentando localizar os criminosos.
Um carro, foi encontrado em chamas, na região do Assentamento Palheiros, mas ainda sem informações, se foi utilizado pelos bandidos.
A empresa não divulgou quanto foi levado,


comentário(s) pelo facebook:

29 comentários:

  1. E PCC Caraii Vem Brinca Porra 1533

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picolé Caseiro Caicó?
      Tem de quê? Tem d qualada?

      Excluir
    2. Cala a sua boca ai seu marginal de terceira qualidade você fica ai dize que e do PCC cala a boca seu comedia sem futuro

      Excluir
    3. Picolé Caseiro Caicó?eu quero de goiaba ou de manga se n tive nem uns dos 2 me logo um de qualada msm

      Excluir
  2. Boa noite mais uma vez os bandidos estourar um carro forte. esse bandidos estão desafiando as autoridades isso é vergonhoso para as autoridades que não dar uma resposta pra sociedade os bandidos estão fazendo u que eles querem infelizmente u estado não tem coragem de enfrentar esse meliante que estão bem preparado ir tão desafiando qualquer autoridades. Gorvenador tar na hora do senhor torma uma atitude será que as forças du mal vai vencer as autoridades mesmo tome uma atitude a população pede socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser Vim Nois Derruba Também já Faleii e Primeiro Comando

      Excluir
  3. Só um Golpe Militar como opção para reestabelecer a Paz e a Ordem.
    Forças armadas no poder já !!

    ResponderExcluir
  4. Ate que se prove que os caras estavam roubando viu! Eles podiam estarem ajudando a recolher o dinheiro e entregar.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável o abandono em quê se encontra o nosso estado do RIO GRANDE DO NORTE.
    Tenho 68 anos de idade e só me recordo uma vez um abandono como este, que foi na gestão do SR. GARIBALDI ALVES, onde na época as quadrilhas CARNEIRO / SIMIÃO aterrorizavam o nosso estado se matando e assaltando bancos.
    Mas naquela época não passava de duas famílias, hoje me parece que é quase todas as famílias do estado envolvidas no mundo do crime. Um detalhe que acompanho é que na há mais armas pequenas com o 32, 38, 765 e espingardas cartucheiras. Hoje a coisa é totalmente reversa com pistolas .40, fuzis, granadas, bananas de dinamites e etc.
    Diante de tanto poder negro ofensivo das quadrilhas inteligentes, os políticos governantes do nosso estado estão aluados, desorientados, bobos, desequilibrados e inúteis.
    O pagamento é nosso, do cidadão, estamos presos, estamos inúteis como eles nos quiseram e agora estão.
    Há que se desejar ir além, mas para isso é preciso enxergar novos horizontes, manter-se fiel aos seus princípios e revestir-se de energia, confiança, ousadia e criatividade.




    ResponderExcluir
  6. Queria um dinheiro também

    ResponderExcluir
  7. SO ESTA FALTANDO COLOCAREM BOMBAS E EXPLÔDIREM OS BANCOS DE MOSSORÓ E NÃO ESTA LONGE PORQUE OS CARROS FORTES JA ESTA SENDO EXPLÔDIDO, CADÊ AS AUTORIDADES E OS POLITICOS NÃO FALAM NADA PARA A POPULAÇÃO ISSO É UMA GRANDE VERGONHA, ISSO É O BRASIL QUE VIVEMOS............

    ResponderExcluir
  8. Era um Siena Branco que vinha seguindo esse carro forte.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk eu acho e graça ta certo e pra tomar do governo mesmo errado e tomar um celular ou uma moto de um cidadão.

    ResponderExcluir
  10. E tem como combater tem que cortar o mal pela raiz enquanto essas facções tá pequena se não vai ficar igual o RJ e SP aí só Deus na causa

    ResponderExcluir
  11. E tem como acabar polícia saber quem é tudinho só eles quererem mais os governantes não tomar uma atitude se lascar os direitos humanos quando acontecer​ com eles ou alguém dá família dele aí ele vão saber

    ResponderExcluir
  12. Ou governador a população já tá nunha guerra civil ou vc não tá percebendo tá na hora de tomar uma atitude

    ResponderExcluir
  13. Precisamos urgentemente de uma reforma do Código Penal e do Código de Processo Penal. A maior parte desses bandidos são reincidentes, o que quer dizer que nossos policiais os prenderam e eles foram soltos por algum motivo. Precisamos que nossa legislação seja rigorosa ao ponto que se prenda um vagabundo e ele fique preso de verdade no regime fechado por muito tempo e sem risco de fugir.

    ResponderExcluir
  14. Os familiares dos presos do presídio federal estão todos em mossoro.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkk estilo robinhood

    ResponderExcluir
  16. Ladrões estouraram o carro e outros ladrões apanharam dinheiro do chão.

    ResponderExcluir
  17. Mais direitos humanos para os bandidos. O caminho é esse. Mais direitos humanos para os excluídos da sociedade, que veem no crime a única solução. Vamos mobilizar a inteligência da polícia para prendê-los. Depois de presos, vamos usar as Forças Armadas para revistar os presídios para evitar que os bandidos continuem cometendo crimes e pagar seguranças para escoltar os magistrados (ameaçados, dentro ou fora da cadeia, pelos “ressocializandos” e vítimas do capitalismo injusto, desse mundo cruel, cheio de dor). Temos dinheiro em quantidade para sustentar bandidos, recuperar todos os danos causados por eles e fazer a economia crescer. Quem acredita em crise? Vamos pagar indenização pelas más condições dos presídios, vamos recuperar os delinquentes, vamos amparar as famílias dos bandidos, vamos construir quadras de esporte na cadeia, piscinas. Como disse, temos dinheiro para isso. QUEM PUDER, VEJA A PROPOSTA DO DEPUTADO RICARDO FERRAÇO (ES), QUE VAI CONTRA A DECISÃO DO STF DE INDENIZAR PRESOS NAS CADEIAS. Nesse caso, os excluídos da sociedade preferem explodir um carro-forte e ficar milionários da noite para o dia. Depois, eles contam a história de superação aos descendentes. Quem acredita que esses bandidos querem entrar para a história policial? Tipo aquelas histórias de assalto ao Trem-pagador, ou os roubos de carruagens no Velho Oeste (EUA). Quem disse que nossas autoridades estão, todas, preocupadas com a gente? Ganham mal? Vão para o SUS (SOS?)? Andam de ônibus? Andam sem seguranças (pagos com recursos próprios?)? Dispensam veículo oficial? E dia após dia, nossa fraternidade aumenta, nossa sensação de segurança nas ruas aumenta, nosso amor pelos bandidos aumenta, nossa gentileza aumenta, nossos sonhos aumentam.

    ResponderExcluir
  18. Legal foi ver o motorista e cobrador da empresa de ônibus da Cabral,participando do furto. Sim, porque de acordo com a lei quem foi lá pegar dinheiro estava também participando de um crime. Agora pergunto, como uma empresa como a Cabral tem funcionários éticos, não?

    ResponderExcluir
  19. Oh faroeste cabloco vem ai beco do love time vai ser ponto 50 na cara

    ResponderExcluir
  20. Chamem a liga dá justiça!
    Carmem o Chapolin Colorado!

    ResponderExcluir
  21. Esse Governador e um Medroso, esse parasse que não e Nordestino, o caba mole da bixiga, ta faltando homem de coragem no governo.

    ResponderExcluir
  22. O 15 brinca não kkk

    ResponderExcluir
  23. e o governador e besta de se arriscar ele estar bem guardadinho nos e que se foda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.