Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2017

ÁRVORE DESPENCA DURANTE CHUVA E DANIFICA CARRO COM PLACA DE FELIPE GUERRA NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Durante chuva em Mossoró, no final da tarde desta quarta feira, 01 de março 2017, uma árvore tipo algaroba localizada na Av. Dix Sept Rosado, em frente ao prédio da Telemar despencou um dos galhos e caiu em cima de um veículo tipo Punto de cor branca, ano 2013, e placas OJR-6063 Felipe Guerra-RN, pertencente à um funcionário do Banco do Brasil. O dono foi orientado acionar os Bombeiros para serrar as galhas para evitar maior prejuízo ao veículo, uma vez que seguro não cobre os casos causados por fenômenos da natureza.   






comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Atenção polícia ambiental, tá um inferno aqui no bar, ao lado do colégio inalda Cabral, próximo a creche Teresa neo, no bar que tem um orelhão, bairro Santo Antônio, mamãe quer dormir, tá velha, tenha missericordia, venha logo. Por traz da igreja Deus de maravilha

    ResponderExcluir
  2. Tá o inferno aqui no bar, ao lado do colégio inalda Cabral, Santo Antônio, próximo a creche Teresa neo. Venha logo polícia ambiental, ajude agente, mamãe é doente se fosse sua mãe, você fazia o que? Sem falar das crianças que fica ouvindo esse pancadão, venha logo,

    ResponderExcluir
  3. Cabe uma ação contra a prefeitura que é responsável pela conservação das árvores da cidade...fiquem atento

    ResponderExcluir
  4. Isso nada mais é do que a falta de manutenção preventiva (podas) das árvores por parte da prefeitura. Sorte não ter lesionado ninguém. Existem várias outras árvores em situação de risco em vários outros pontos da cidade. Espero que a prefeitura comece a tomar alguma providência, senão corremos o risco de ver mais notícias como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom disso tudo, é q eles nem podam e se alguém for podar sem a autorização deles, leva multa...
      Avante Brasil... kkkkkkk...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.