Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2017

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



Davi Targino de Oliveira, 20 anos de idade, morador da favela do Fio, foi preso com 56 pedras de crack, um tablet de maconha e dinheiro fracionado.
Policiais da viatura 235 prenderam na tarde de terça feira 14 de Março de 2017, um individuo acusado de trafico de drogas na favela do Fio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Davi Targino de Oliveira, 20 anos de idade, morador da favela do Fio, foi preso com 56 pedras de crack, um tablet de maconha e dinheiro fracionado. Segundo informações, os policiais receberam a denuncia que o mesmo estaria usando sua residência como ponto de venda de drogas, no momento da abordagem além de Davi um individuo que estava comprando drogas também foi apreendido.
Os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada em Narcóticos onde foram apresentados ao Delegado Dr. Teixeira Junior, após ser ouvido Davi devera ser autuado por trafico e encaminhado  a cadeia publica onde ficara a disposição da justiça.


O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vai cair no PV do RN ta morto

    ResponderExcluir
  2. Safado esse bicho matou o coroa na covardia cai aq safado pra morrer ... vai morrer bicho ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.