Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2017

[VÍDEO] ACUSADO DE MATAR MULHER COM FACADA EM MOSSORÓ-RN, DEVIDO A UMA CACHORRINHA CHORA AO NARRAR COMO MATOU DURANTE JULGAMENTO



O réu Alberto Sinésio da Silva Melo, de 41 anos, chorou ao narrar aos jurados como matou a matar a mulher Fransciscris Silva Fernandes, a facada, no dia 13 de agosto de 2016, no bairro Planalto 13 de Meio, durante o julgamento que está acontecendo neste momento no Fórum Silveira Martins, em Mossoró RN.
Amor, como é mais conhecido o réu, contou que matou a mulher sem intenção de fazê-lo. Explicou que a mulher teria jogado a cachorrinha da filha de 5 anos na parede e veio para cima dele com uma faca e terminou ferida. Disse que prestou socorro também e que e fugiu para não ser preso em flagrante.
O promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, em sua exposição no Tribunal do Júri Popular, combateu o depoimento do réu Amor. Antes de iniciar sua fala, Armando Lúcio explicou que este é o primeiro juri que faz depois que houve mudança no Código Penal, onde foi incrementado o feminicídio.
Armando Lúcio demonstrou com clareza que o crime foi duplamente qualificado e que na aplicação da sentença, esta deveria ocorrer com acréscimo de 1/3. No caso desta tese ser aceita pelos jurados, o réu Amor deve pegar de 12 a 30 anos de prisão, sendo inicialmente em regime fechado.
Já o advogado de defesa, José Oliveira Junior, conhecido por Junior Macarrão, combateu a tese do MP. Sustentou que o seu cliente não tinha a intenção de matar. Tratou o caso como se o crime fosse acidental e que deveria o Conselho de Sentença desqualificado para lesão corporal seguida de morte.
Antes de começar a defesa do réu, Junior Macarrão explicou porque o chamam de Junior Macarrão. Disse que tinha um metro e oitenta e um de altura e pesava só 60 quilos. Além disto, também gostava muito de macarrão em sua juventude. Daí passaram a chama-lo de Junior Macarrão há 30 anos.
Já na defesa do réu, Junior Macarrão explicou que as pessoas o chamam de Amor por ele ser uma pessoa muito amorosa, desde sua infância. Daí disse que a vítima, ao contrário do réu, era muito briguenta, violenta, agressiva, customava bater no marido e que teria motivado a agressão que havia concluído em sua morte.
No caso desta tese ser aceita pelos jurados, o réu Amor será condenado a uma pena de mais ou menos 6 anos.
Neste momento, o promotor Arnando Lúcio Ribeiro está na réplica, sustentando a tese pedindo a condenação do réu. Fala sobre os depoimentos das testemunhas.





Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Iss e ter mas cuidado ( Homens)quando for se relacionar com essas mulheres complicadas! Ki sao violentas conheço muitas ki querem dar uma de Roxeras! Ki pena ki esse camarada gente Boa se involveu com esse tipo de mulher e perdeu a cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente todos hoje o julgam pelo o que ele fez. ... Sei que nada justifica a violência contra mulher, a história é que somos sempre um sexo frágil e que somos indefesas a certos tipos de atitudes, todos que a conhecia sabia o quanto ela tinha o gênio forte e que ele já tomou muito na cara sem reivindicar seus atos. ... O amor que ele tem pela sua filha e o quanto ele gosta de animais dessa vez fez com que ele perdesse a cabeça. Eu sei Amor que você agiu por defesa, e não tem quem me tire da cabeça que possa ter sido ela quem provocou seu corte achando que ia só se machucar para pagar de boa. .... Deus vai ser justo com você!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa boa trabalhado compridor de suas obrigações onesto quem conhece sabe vai da sert #Amor

    ResponderExcluir
  4. Gente boa conheço o mesmo aqui dá baixinha, não tem currículo ruim foi uma fatalidade oque aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Ele é mesmo gente boa conheço ele faz muito tempo e nunca vir ele fazer mau a ninguém até o dia que ele cometeu esse crime ! Ela o provocava demais claro que isso não justificar o que ele fez mais pelo que falaram ele so se defendeu pq ela que queria feri-lo.

    ResponderExcluir
  6. Da pra ver que é um cidadão de bem e o fato de ter sido apenas uma furada e de o próprio te-la levado até o hospital, deixa claro que a intenção não era matar!

    ResponderExcluir
  7. Amor. Conheço e digo que é uma pessoa boa.
    Orar e pedir a Deus que faça justiça.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus esse rapaz é gente boa isso foi um momento d fúria...pq vc não já tinha deixado essa mulher home vc é homem bom trabalhador boa família Deus vai te perdoar e cuidar d vc

    ResponderExcluir
  9. Todos que mora no planalto lamenta oq aconteceu com esse homem , uma pessoa muito boa msm , ela que sempre foi atrevida .. mas ele vai superar tudo isso ..

    ResponderExcluir
  10. vai da certo amigo quem te conhece saber a pessoa boa que vc é.

    ResponderExcluir
  11. Amor q Deus te abençoe muito meu Amigo eu tenho plena certeza q vc não é um criminoso fica com deus

    ResponderExcluir
  12. Amor q Deus te abençoe muito meu Amigo eu tenho plena certeza q vc não é um criminoso fica com deus

    ResponderExcluir
  13. força alberto quem te conhece saber que vc é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.