Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2017

ACUSADO DE MATAR JOVEM DENTRO DE EQUIPADORA EM MOSSORÓ É PRESO DURANTE ABORDAGEM DA PM



Durante Operação Saturação com patrulhamento e abordagem na noite desta sexta (10) policiais militares do 2ºBPM prenderam Robson da Silva Fernandes, 29 anos, que se achava em atitude suspeita e com o qual foram apreendidas quatro munições calibre 38. 
A abordagem ocorreu no bairro Paredões, por trás da feira da COBAL e após uma consulta realizada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatada a existência de quatro mandados de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, um deles por homicídio qualificado ocorrido em outubro de 2012. 
Na ocasião um jovem identificado como, Flávio de Souza Martins, 20 anos, foi morto com 15 disparos de pistola calibre 380 dentro de uma equipadora onde trabalhava na Rua Coronel Gurgel no bairro Pereiros em Mossoró (RELEMBRE).
Segundo apurou a então Delegacia de Homicídios, o jovem foi confundido e morto por engano. 
Ele também responde a processos por roubo e porte ilegal de arma e diante do ilícito os policiais conduziram o acusado à DP de Plantão aonde foi autuado e depois encaminhado para unidade do sistema penitenciário. 
Esta é mais uma ação bem sucedida decorrente do empenho dos PMs do 2º Batalhão, profissionais que trabalham diuturnamente para salvaguardar a segurança da população de Mossoró e Região Oeste.
Leia também:
[VÍDEO] Bandidos fazem arrastão em casa de PRF aposentado em Teresina-PI

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.