NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2017

54° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Fagner Almeida Marinho conhecido como Faguinho, de 24 anos de idade, que residia na Rua Desembargador Silvino Bezerra, no bairro Costa e Silva, morreu na manhã de hoje, 26 de março de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde a manhã do dia 23. (RELEMBRE)
Ele foi baleado na cabeça com dois disparos, na Travessa Leonizio Rodrigues Fernandes,no bairro onde morava e desde de então que estava num dos leitos do Hospital e não resistiu.
Hoje, 26 de março, Essa é a 54° morte violenta em Mossoró em 2017
Em março de 2014,Fagner Almeida foi preso sob suspeita de incendiar um ônibus coletivo da empresa Sideral, fato corrido no Conjunto Vingt Rosado.
Após ser ouvido na delegacia e por faltas de provas ele foi liberado, mas dias depois foi preso novamente, desta vez por porte de droga e mais uma vez posto em liberdade, pois na delegacia foi feito apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por causa da pequena quantidade de droga que foi pego com ele.(RELEMBRE AQUI )
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.