NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2017

2º DPRE IMPLANTA PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ/RN.



O comandante do “2º DPRE”. Distrito de Policia Rodoviária Estadual. Capitão PM/RN. Manoel de Lima implanta o “PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO”, nas escolas municipais e estaduais da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde são assistidos alunos do 4º ao 6º ano do ensino fundamental, com faixa etária de 09 a 12 anos de idade.
As aulas são ministradas pelo Sargento Francisco e o Soldado Deyved, a primeira Escola a ser assistida foi a Alexandre Linhares no Bairro Bom Pastor, nesta quinta feira, (30), foi os alunos do 5º ano da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte.
O assunto que os militares de trânsito leva ao conhecimento dos alunos, abrange todos os utensílios e métodos que o trânsito requer dos cidadãos condutores de veículos, ciclista e pedestre.
Como a criança é o futuro do nosso pais, como também não ser um multiplicador de informações e conhecimentos dos deveres, cumprimentos, respeito para com o trânsito, para que num futuro bem próximo sejamos contemplados com as pessoas respeitando uma as outros no trânsito, nas faixas de pedestre, semáforos, placas indicativas de Trânsito, estacionamento. Etc... 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.