Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2017

[VÍDEO] QUADRILHA EXPLODE DOIS BANCOS E PROMOVE TERROR NAS RUAS DE SÃO PAULO DO POTENGI-RN



Um grupo fortemente armado promoveu terror durante mais de maia hora, na cidade de São Paulo do Potengi, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações a Polícia Militar, os bandidos chegaram a cidade de três veículos e se dividiram na contenção dos policiais militares da cidade enquanto outros grupos se deslocavam para realizar os arrombamentos.
Foram ouvidas quatro explosões no local e vários tiros foram disparados para intimidar os PMs que tiravam serviço na cidade.
Após o arrombamento, populares entraram no local, e gravaram em vídeo o rastro de destruição deixado pelos novos Cangaceiros do Nordeste.

190-rn

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Bom dia vai vira bagunça cadê as autoridades que não matam esse verme será que u crime vai vencer as autoridades mesmo

    ResponderExcluir
  2. Realmente o governo tá perdendo feio para as organizações criminosas,O governo está concentrando as ações apenas na capital e o interior do estado como fica? Mossoro por exemplo, todo dia é assaltos e arrastões,tiroteios etc a população não pode sequer ficar na calçada, Kd as BIC´s dos bairros???

    ResponderExcluir
  3. Que país e mundo é esse, após o arrobamento o povo invade buscando pegar o aleio também, contaminando a área do crime. A policia era para chamar todos os que aparecem no vídeo dentro da agência.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha... Sr governador vai ficar só olhando esses bandidos agir? ta na hora de providenciar segurança para o estado... nós estamos voltando o tempo do cangaço, a diferença agora ta no armamento... os bandidos estão mais preparados. e a segurança continua a mesma... Vergonhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que providenciar uma tropa de extermínio. só vai matando esses vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. policia muito fraquinha, segurança zero. A população tem que se armar, não se pode mais andar com um celular. é de lascar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.