Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2017

[VÍDEO] PALHAÇO "QUEIMA RODA" É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra apresentação do palhaço "Queima "Roda" no Centro de Mossoró.
A viatura da Polícia Militar Voyage 01 se encontrava em patrulhamento de rotina em um bueiro por trás de um Hiper, localizado na  Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) no bairro Paredões em Mossoró prederam com uma grande quantidade de crack João Batista de Araujo conhecido como o palhaço "queima roda". Com ele a polícia encontrou mais de cem pedras de crack embaladas prontas para comercialização.
Segundo os policiais a droga encontrada com ele certamente não é dele, mas como o mesmo assumiu ele foi preso em flagrante e encaminhado para a DENARC e em seguida conduzido  para a Cadeia Pública Dr. Manoel Onofre de Sousa, onde ficará à disposição da justiça."Queima roda" já tem várias passagens por delegacias do RN.Assista baixo vídeo com uma apresentação dele no Centro de Mossoró;


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. pare-se q so a policia q nao sabe q nessa rua a maioria das casas vende droga

    ResponderExcluir
  2. e palhaço queima roda e melhor pedir moedas nus semáforo honesto du que até fazendo o que não é certo agora vc vai passar um tempo fazendo palhaçada na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Quem usa droga patrocina o crime organizado, o usuário de droga também tem culpa pela violência que assola o país, na maioria das vezes os assaltos são praticados para satisfazer o vício. o CÓDIGO PENAL precisa ser revisado .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.