Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2017

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FAMÍLIA TEM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança registraram um assalto por volta das 20:50hs deste sábado 18 de fevereiro de 2017,(a data no vídeo está adiantada) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Bairro Aeroporto onde foi levado um veículo HB 20 de cor azul placa QGA 7086.
No momento em que a família vai saindo da residência é abordada por dois elementos em uma moto.
Segundo informações da vítima os meliantes foram bastante educados e pareciam não ser da cidade.
Eles disseram para a vítima que estavam precisando do veículo para salvar uma pessoa ferida e que após fazer "umas paradas" iriam abandona-lo.
Os bandidos não quiseram levar nada nas vítimas com exceção do telefone celular para que não ligassem de imediato para a polícia chegando inclusive a devolver o chip,nas imagens é possível ver uma das vítimas retirando os objetos do carro.No veículo estavam pai mãe e uma criança de três anos.
Caso você tenha informações do paradeiro do veículo entre em contato com o número (84) 98803-3743.O carro não está no seguro.


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. se esse cidadão estivesse armado com certeza não teria perdido seu carro e seus celulares, bandidos deram "sopa" demais com certeza tinha dado tempo derrubar um e o da moto fugiria sem olhar pra trás,mas infelizmente as leis só beneficiam bandidos e o cidadão fica refém da própria sorte.

    ResponderExcluir
  2. Tinha dado pra ele ter colocado o carro por cima desses vagabundo e ter fugido á se fosse eu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo agente ver pelo vídeo a vontade e mesmo de meter o pé no acelerador mas infelizmente os bandidos hoje tem mais direito que até mesmo a própria polícia a lei e mais pro bandido que até mesmo o cidadão de bem e com serteza esse pai de família não quiz se sujar não vamos pedir ora a Deus pra que venha encontrar esse carro logo.

      Excluir
  3. Também acho que ele parece que ficou esperando os bandidos chegarem.Ficou parado só olhando.

    ResponderExcluir
  4. Com a família dentro do carro seria imprudência jogar o carro por cima.

    ResponderExcluir
  5. Se você não ama sua família ele ama a dele

    ResponderExcluir
  6. O cara fez o certo, com esposa e filho, vai reagir leva azar de vitimar seu familiar.
    Vão pagar depois com as próprias vidas...

    ResponderExcluir
  7. Na vdd não podemos ter medo da justiça mesmo sabendo qe é é feita só pra o cidadão a OAB só em ver essas imagens sabe mais do quê nós e fora isso temos que andar armados é bem claro se o cidadão tivesse armada na hora em qe eles chegaram na frente do computador carro dava pra ter derruba os dois ,E vamos sim ao menos tentar se defender dos bandidos vamos se armar já tá mais que na hora

    ResponderExcluir
  8. Vejo só como é fácil o bandido tomar o que um cidadão tem sabe o por qr ? Simplesmente por qe o motorista com carro simplesmente não tem uma pt ou um 38 pra se defender

    ResponderExcluir
  9. Olhi ae esse burru se fosse com você não tinha feito nada quem tem boca fala o q quer você tava cágado até agora.
    Essa família tem q da graças a Deus por esses caras terem sido educado e graças a deus n tiraram as suas vidas

    ResponderExcluir
  10. EU SO ANDO NO MEU CARRO COM UM 38 CHEIO DE BALAS CASO UM VAGABUNDO DESSES VIER TOMAR MEU CARRO EU DESCARREGO O REVOLVER NELES, É UM ABSURDO HOJE EM DIA UM CIDADÃO DE BEM NÃO PODER TER UM CARRO OU UMA MOTO E ANDA ASSUSTADO COMEDO DESSES VERMES TOMAREM SEUS TRANSPORTES QUE ELES TRABALHARAM TANTO PARA COMPRAR, ESSE É O NOSSO BRASIL SEM FUTURO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga ai onde vc anda pra ver se vc é arrochado mermo. Nois toma o carro o 38 e ainda leva sua mulher bixo corno

      Excluir
  11. ainda tem gente que nao quer o fim do desarmamento, se o cara tivesse armado ai tinha mandado esses dois bandido pro inferno.

    ResponderExcluir
  12. Deixem de serem materialistas sangue nos olhos e pensem em não colocar em risco suas família. Perder algo não mata. Já reagir a assalto a mão armada poderá destruir o bem mais precioso que são seus entes. Nunca reajam! Vejam outros exemplos que não acabaram bem. Deus abençoe essas pobres criaturas tão falhas que somos nós.

    ResponderExcluir
  13. Olhi ae esse cara dissi q anda com um 38 cheio de bala taaabommmm jararaca kkkkkk um 38 e muinta coiza em pra os bandifos eles assalta com armas de grosso calibre vc vae e se lascar se for reagir com seu 38 cheio de bala kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.