Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2017

[VÍDEO] CARRO FORTE QUE SAIU DE MOSSORÓ FOI ATACADO POR CRIMINOSOS NA BR 304 DIVISA DO RN-CE



Um grupo fortemente armado,inclusive com fuzil ponto 50 atacou e explodiu um carro-forte, no início da noite de desta segunda feira 20 de fevereiro, na BR-304, próximo a Cacimba Funda, na divisa dos estados do Rio Grande do Norte com o Ceará. 
Segundo a polícia, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os criminosos, mas não há informação de feridos. 
O carro forte da empresa Blink saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino Fortaleza Capital cearense. Ainda de acomdo com a Polícia Civil os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que eles desembarcassem do carro. 
Depois disso, detonaram os explosivos que instalaram no carro-forte, para abrir o cofre. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza foi deslocada para Aracati para acompanhar o caso. 
A Polícia informou que o cofre não foi aberto e o dinheiro que estava sedo transportado no veículo não foi levado pelos criminosos 
Ainda não se sabe quantos homens precisamente participaram da ação criminosa. Testemunhas relataram à Polícia, que os suspeitos fugiram em duas caminhonetes por uma estrada carroçável que dar acesso as cidades de Jaguaruana no Ceará e Baraúna no Rio Grande do Norte. 
Um veículo foi encontrado em chamas próximo ao local onde ocorreu o ataque ao carro forte, mas a polícia não confirmou se o carro foi usado na ação criminosa.



Imagens Redes Sociais 
Texto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. A nossa polícia rodoviária só saber muta as pessoas na hora q os bandidos estão agindo eles não aparecem nem militar nem federal eu entendo ninguém vai ariscar a vida por ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta a PRE ou a PRF ir no local,não podem nem trocar tiros,porque se pega em um vagabundo corre o risco de perder a farda ou até pior a morte,a familia do Policial não recebe indenização,já a outra parte já sabe né!

      Excluir
  2. Até a policia está com medo

    ResponderExcluir
  3. Os vagabundos tão tudo logo pra curtir o Carnaval cheio da geana

    ResponderExcluir
  4. vergonha só que as autoridades infelizmente u estado só oferece uma pistola. 40 i os bandidos estão bem armados esse é u 2 carro forte que os bandidos pegam em menos de uma semana e eles estão bem preparado para enfrentar qualquer Polícia tanto faz ser Pre ou prof ou militar os bandidos tem até r15 .50 eles não tão de brincadeira não qual é o pai de família que vai enfrentar esse meliante

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde esse é um desabafo de um cidadão de bem depois que esse presídio federal veio pra Mossoró e que ficou desse jeito antigamente talvez até tinha essas armas de grossos calibres mais agora tá de mais e r15 nu caso de Apodi ir agora. 50 em cacimba funda?? agora autoridades competentes vcs tem que dar uma resposta a sociedade que já não aguenta mais os bandidos estão bem armados esse vermes estão fazendo u que eles querem

    ResponderExcluir
  6. bem cidadãos brasileiros mim corrija se eu tive errado.carnaval drogas e a grande quantidade de presídio no Brasil só serve de faturamento para os políticos q é uma vergonha já q não acaba as drogas acabe os carnavais do Brasil pegue o dinheiro desses inúteis carnavais e envista na estrutura das policiais aturma ai atacou de ponto 50 é possível q meia dúzia D bandidos tem mais estrutura do q um rebanho de gordos engravatados q estão enfiados no congresso em Brasília igual um bando de urubus na carniça.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião quem está com medo é a turma de Brasília na verdade a grande maioria tem o velho rabo de palha se acende um cigarro dentro do congresso não tem corpo de bombeiros q apague o fogo eita catinga de chifre queimado q tem dois lados um bom é o outro ruim o bom mata musquito o rim polui o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  8. Aq É PCC Fdp Vai Tê o Próximo

    ResponderExcluir
  9. Consertesa esses bandidos ja foram preso alguma vez e a justiça soltaram eles ai esta o resultados

    ResponderExcluir
  10. Também nunca os bandidos n leva nada o primeiro no caminho de apodi n levaram nada desse ae n levaram nada oooooooooo mentira eu acho q levaram foi tudo é a empresa q n que fala o valor

    ResponderExcluir
  11. Todo beiço bambo fais parte do PCC eu mim refiro principalmente aos beisolas q nasceu nas margens dos barreiros q tem por aí comendo cascudo comendo e barro nunca saiu dos esgotos de Mossoró aí tem o maior orgulho de dizer sou do PCC beisola

    ResponderExcluir
  12. O Brasil virou uma Suruba.
    Tá foda em todo canto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.