Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2017

SOMOS MAIS DE UM MILHÃO:PAGINA DO PASSANDO NA HORA NO FACEBOOK ULTRAPASSA UM MILHÃO DE CURTIDAS



Hoje alcançamos mais uma marca importante aqui no Passando na Hora:Nossa página no Facebook alcançou e ultrapassou a marca de um milhão curtidas consolidando-se como a pagina de noticias com mais seguidores no estado do Rio Grande do Norte.
A equipe do Passando na Hora agradece a todos vocês que curtem a página,e que contribuem para o nosso sucesso nos ajudando a crescer compartilhando e curtindo nosso conteúdo. 
Deixamos aqui, o nosso MUITO OBRIGADO por todo carinho e por nós acompanharem.É muito bom ter você conosco ! 

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Qualquer pessoa q tenha noção de computação consegue alterar essas curtidas,igual ao que vc com as visualizações do blog,pois vc altera. Agora seja homem é publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS DA REDAÇÃO POR ESTE TRABALHO MORO EM CUIABA MT E CURTO O PASSANDO NA HORA TODO DIA OBRIGADO BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO VOCÊ DEVE SER ALGUM BLOGUEIRO INVEJOSO E RECALCALDO ACONSELHO A LER ESSE POST DO FACEBOOK https://www.facebook.com/notes/facebook-security/keeping-facebook-activity-authentic/10152309368645766 E QUANTO A ALTERAR CONTADOR ORIGINAL DO BLOGGER ISSO É ALGO SOMENTE POSSÍVEL PARA OS ENGENHEIROS DO BLOGGER

      Excluir
    2. PORQUE VOCÊ NÃO SE ENDENTIFICA SEU INDIOTA VAI COMER SEU FEIJÃO COM FARINHA

      Excluir
    3. Rapaz esse cara ta falando merda mesmo se alguém consegue quebrar o codigo do facebook o Mark Zuckerberg da um premio milionário e ainda convida o cara pra trabalhar com ele

      Excluir
  3. Parabéns pra vcs do Passando na hora..Adoroo

    ResponderExcluir
  4. Oi passando na hora Parabens mantendo pessoas que moram no exterior informados vejo o blog todos os dias.alguem na Europa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.