Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2017

PRF FLAGRA ÕNIBUS ESCOLAR TRANSPORTANDO PESSOAS PARA RETIRO RELIGIOSO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal flagrou o uso indevido de um ônibus escolar durante as fiscalizações da PRF na Operação Carnaval 2017. O veículo estava lotado com pessoas que retornavam de um culto religioso.
O flagrante de uso indevido ocorreu em Mossoró/RN, no km 25 da BR 304, quando PRFs fiscalizavam e deram ordem de parada ao motorista do ônibus pertencente à prefeitura municipal de Baraúna/RN. Os PRFs constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis.
Foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso diverso ao de transporte de alunos.

Com informações da PRF

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Sei não mais nem agente ir au cuto não pode eu acho que não tinha nada ver tem tantas coisas erradas por air por ex policiais corruptos olhe vou dizer uma coisa onde er Polícia e ladrões são tudo igual pode botar numa balança que er o ms prso nem um presta er tudo pra se foder se matando policia Mata ladrão e ladrão mata policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc deve ser um bandido seu arrombado de merda, só um imbecil como vc pra generalizar todos os policiais. quando te assaltarem ligue pro batman seu otário.

      Excluir
    2. Se existe policial corrupto cabe a controladoria investigar, messa as palavras antes de falar que todos os polícia são corruptos corrupção existe na polícia como existe em qualquer outro local, só não venha falar que são todos pois não são. Houve a fiscalização (que é trabalho dá PRF é atuou de parabéns) e foi constatado o fato é registrado a ocorrência. Imagina se o veículo tivesse ocupado por bandidos fazendo pessoas de refém? Agradeça o trabalho da Polícia pois são eles quem te defende do perigo.

      Excluir
    3. Que comentário mais imbecil esse, oh seu idiota nem todos os policiais são corruptos não generalize...

      Excluir
    4. Você até pode ir ao culto, só não pode é usar o transporte de ALUNOS. Isso também é corrupção sabia?

      Excluir
  2. N estranho isso n esse fim de semana vir na segunda feira de carnaval na BR304 um ônibus escola da prefeitura de mossóro lotado de polícias militares ou seja acontece direto isso sò q niguem denucia com medo de perseguição

    ResponderExcluir
  3. Pra levar os alunos não tem motorista e nem combustivel politicos corrupitos

    ResponderExcluir
  4. Nao tem problema nenhum levar pessoas pra um retiro religioso, A PRF deveria se preocupar com outras coisas mais graves que existem, com por exemplo; animais nas pistas de rolamentos, as fiscalizacoes entre Mossoró e Apodi. fui e vim e nao vi sequer uma patrulha da PRF fazendo fiscalizacoes e tinha um monte de gente embriagada dirigindo.

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada a ver. Se fosse p farrear ninguém dizia nada. Deixe os jovens orar. Não estavam fazendo nada de errado.

    ResponderExcluir
  6. Só o que tava faltando barauna! !!!

    ResponderExcluir
  7. Somos brasileiros, por isso não vemos nada de errado em utilizar o bem publico como se fosse particular. Muito Boa a ação dos guardas.

    ResponderExcluir
  8. Creio na mudança do Brasil. É com ação desse tipo que teremos um futuro melhor para os nossos filhos. Muito boa a iniciativa dos policiais.

    ResponderExcluir
  9. O pastor deveria comprar um ônibus com o dízimo dos fiéis, a polícia não fez nada de errado apenas fez valer a conduta ilegal de um transporte que deveria ser usado para o transporte dos estudantes, você já imaginou um templo evangélico sendo usado como um motel? O que diria seus fiéis, pois é julgar a conduta da polícia federal por ter realizado seu trabalho como resguarda a constituição é uma coisa, agora dizer que isso foi certo só os jegues de Baraúna mesmo, vão estudar seus desocupados respeite a policia.

    ResponderExcluir
  10. A PRF deveria ir atrás do bandidos que andam explodindo os carros forte.

    ResponderExcluir
  11. A realização desse trabalho se dá pela necessidade de entender, justificar e tentar solucionar problemas estruturais e comportamentais de agentes públicos sob o olhar velado de superiores hierárquicos dentro da esfera pública. Nesse sentido, busaca-se apurar na legislação vigente, nos princípios e doutrinas meios cabíveis para coibir atos de Improbidade Administrativa e abusos por parte de agentes públicos, atos esses que influenciam negativamente o bom uso e funcionamento da esfera pública no âmbito geral.

    Tem como meta auxiliar em punições e reparações de danos causados por agentes públicos no uso da esfera pública em benefício próprio, bem como aproximar o Direito real para que haja a possibilidade de cobrar justificativa para tal conduta, bem como exigir reparação efetiva do erro.

    ResponderExcluir
  12. O interesse público sobre o privado é inerente a qualquer sociedade democrática. É um princípio geral do Direito e a própria condição à existência do Estado. Os interesses privados não devem prevalecer sobre o interesse público. O titular efetivo do interesse público é a população, ou seja, o povo tem resguardo jurídico na titularidade e exercício do interesse público.

    ResponderExcluir
  13. Nao é para ser usado em NADA! Nem culto religioso, nem satanista, nem farra e nem festa. O uso é EXCLUSIVO dos alunos e ponto final!

    ResponderExcluir
  14. Fizeram mais q certo,é para os estudantes,e não para desfilar em eventos q não sejam relacionados a educação.

    ResponderExcluir
  15. Os caros amigos estão confundindo tudo,um erro não justifica outro.
    não conhece nada...s

    ResponderExcluir
  16. O de Upanema vive lá no atacadão

    ResponderExcluir
  17. Certo é certo! Parabéns a PRF.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho PFR

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.