Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2017

PRESO DE JUSTIÇA É DETIDO PELA POLÍCIA CIVIL COM PISTOLA 380 NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prendeu na tarde desta terça feira 07 de fevereiro, a pessoa de Alexandro da Silva Melo de 35 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo. 
Alexandro foi preso em casa no bairro Sumaré e estava na posse de uma pistola calibre 380 com carregador e 10 munições intactas do mesmo calibre. 
De acordo com o delegado da especializada, Dr. Antônio Teixeira Júnior Alexandro da Silva já responde a um processo na justiça por tráfico de entorpecentes, e encontrava-se atualmente cumprindo pena no regime aberto. 
Segundo o Dr. Teixeira Júnior o preso de justiça vai responder por posse ilegal de arma de fogo, inclusive a Autoridade Policial negou o arbitramento da fiança em virtude do infrator esta cumprindo pena por tráfico de drogas.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Acho incrivel como esses bandidos tem facilidade pra ter arma e pra comprar. Era bom se nos cidadaos de bem pudéssemos andar armados tbm. Por que eles iam ter medo de vir sabendo que estariamos armados. Revogação do estatuto do desarmamento ja! E essa pistola é feia,velha, e enferrujada. Gostaria de saber a marca ja q nao da pra ver nessa foto.

    ResponderExcluir
  2. Esse tiota só quer ser rico e cm uma 380 velha dessa se eu te pegasse lá no externo da Mario negócio te aronbaria de escopeta clb 12 seu safado cabueta voltou PR sua casa q e a cadeia vão morrer nela

    ResponderExcluir
  3. Pode ser velha,mais faz um estrago da porra.tem certos papacú q se acha homi atirando pelas costas.É facil falar né pai quando se esconde no anonimato. mostra a cara patrão q digo q vc é rocheira.Cada um é responsável pelas suas palavras.Esse é mais um pau na roda invejoso e cabueta safado q quer ser arochado.Ñ tem condições nem de compra uma bala de confeito querendo ser bandido essa carniça. Tiota amigo vc vai sai dessa e to ai pra cobra qualquer coisa amigo vei pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Vc vai sai dessa laranjada, vc num é q nem sertos otarios q se acha bixao ñ, é caba homi tem amigos de vdd que se precisar na hora agente conta. So porq ñ se misturo com certos safado ai ficam chamando o caba de cabueta se ligue ñ seu arrombado q se eu descobri quem é vc tu vai pra cidade de pé junto.

    ResponderExcluir
  5. Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

    Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

    Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.Vou estar do seu lado orando e te dando a força q vc precisa. E Deus mais uma fez vai te abençoar creia nele . E o resto q se dane.

    ResponderExcluir
  6. Não tem pra quer você saber saber a marca pq não está a venda otario comédia dessa a qui embaixo pra vc ver

    ResponderExcluir
  7. Esse safado e autos cabueta entregou vários irmãos lá na Mario todo mundo lá sabe o proceder desse cachorro faz arrumado cm polícia transferiu até preso PR alcaçuz cm arrumado dos agentes penitenciário vai morre tiota essa bosta q comento q cola cm vc deve ser da sua laia safado Pau no cu no dia q mataram iguinho lá no externo da Mario os cara viu vc passando na tocaia só não mataram vc pq o alvo demorou a passar se tivesse passado junto cm ele era dois Coelho numa butada só vc foi morar num bairro longe do seu pq poraq ninguém li aceita se queimou no crime por causa das suas safadezas e agora esso questão de tempo PR ser cobrado o cara q vc transferiu e homem vc sabe disso por inveja sua vc atrasou um sujeito homi mas vc sabe cm quem mexeu ele ainda tem muito tempo PR tirar mas vc esqueci ele não otario

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.