Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2017

POLICIAL REAGE A ASSALTO E DOIS SÃO BALEADOS EM MOSSORÓ-RN



Uma tentativa de assalto a um policial na noite de quinta feira 09 de Fevereiro de 2017 termina com dois assaltantes baleados no Bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Silmario Daniel da Costa, 19 anos de idade e Manoel Mesias Duarte da Silva, também 19 anos, estavam em uma motocicleta tipo XRE de placa QGI 5758, os dois tentaram assaltar um policial que estava na calçada de sua residência.
O mesmo reagiu alvejando os dois indivíduos que abandonaram a moto e fugiram a pé, o policial conseguiu deter um e o outro foi preso logo após dar entrada baleado na UPA do Santo Antônio.
Os dois indivíduos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A motocicleta havia sido tomada de assalto na manhã de hoje.
O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Era pra estar os dois do inferno pra dentro, só assim a sociedade tinha paz, na proxima acerte na cabeça guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez os vagabundos se deram mal mais melhor seria se tivesse exterminado esses vermes

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser assim mesmo , a população já não aguenta mais ... Não podemos nem sentar na calçada de casa ... Parabéns pra esse policial e que Deus te proteja sempre !

    ResponderExcluir
  4. Tem hora q as coisas ñ dão muito certo ñ. Porque os outros q tem essa ideia de fazer assalto ñ olham essa matéria e vão trabalhar? Emprego se procurar tem nem q seja de cervente de pedreiro. Se liguem jovens,olha aí como isso ñ tem futuro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Com diz o garotinho no vídeo que tem no WhatsApp: "Ó...Se fudeu!"

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra vc Polícial da próxima vez capriche mande esse verme pro inferno não é pra ter pena deles não tem que respeitar as autoridades esse bandidos acham que pode fazer u que eles querem

    ResponderExcluir
  7. QUANDO SE ESTA ARMADO A COISA É DIFERENTE, PARABÉNS AO GUERREIRO QUE REVIDOU COM CAUTELA BALEOU E AINDA DETEU OS BANDIDOS, PENA QUE NÃO MORRERAM A JUSTIÇA NOSSA É FALHA E VAI SOLTAR O MESMO QUE VÃO VOLTAR A ATERRORIZAR A POPULAÇÃO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Policial fraco era pa ter embarcado os dois po inferno

    ResponderExcluir
  9. Muita sorte desses dois.

    ResponderExcluir
  10. Esse policial só não vai ganhar meus parabéns cem por cento ppr qr errou os tiros era pra ser na cabeça mais da próxima vc acerta parceiro polícia é polícia seja qual for a hora

    ResponderExcluir
  11. parabéns para esse policial que soube reagir muito bem contra esses bandidos safados. tem que meter bala neles mesmo, bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  12. O policial era pra ter matado,vá que o infeliz se recupere e queira fazer alguma coisa com o policial.

    ResponderExcluir
  13. Muita sorte desses dois

    ResponderExcluir
  14. Vai dá certo logo logo a Lili canta irmãos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.