Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NA NOITE DE SÁBADO E MADRUGADA DE DOMINGO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou quatro tentativas de homicídios durante o final da noite de sábado (25) e madrugada deste domingo (26) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com a Central de Operações da PM (COPOM), ao menos quatro pessoas foram baleadas durante os atentados, em dois bairros da cidade. 
As vítimas foram identificadas como Bernardo Daniel da Costa de 23 anos de idade e Daniel Victor Pereira de Melo de 21. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na região conhecida como Pantanal, localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição. 
No bairro Aeroporto outras duas pessoas também sofreram atentados. Wanderson Morais Carlos, menor de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, maior de 21 anos, foram alvejados na região Ouro Negro 
As quatro vítimas dos atentados foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estão em recuperação. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos atentados, nem suas aturorias. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Texto Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.