Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da ROCAM 02,sob o comando do Cabo Lira,Sd Jean e o Sd Mikael se encontravam em patrulhamento de rotina na área do grande Alto de São Manoel em Mossoró-RN,quando receberam uma denúncia que um elemento com passagens por delegacias estava em uma moto HONDA BIZ de cor vermelha na Rua João Matias no Bairro Papôco.
Os militares foram até a rua informada e lá encontraram uma moto HONDA BIZ de placa QGD 4304 com queixa de roubo,mas o elemento que estava na moto não foi encontrado.
De acordo com informações da vítima que estava bastante feliz na DP de plantão por ter tido seu bem recuperado,ele se encontrava no cruzamento da  Rua Coelho Neto com a Francisco Bernardo no Bairro Boa Vista no último dia (06),quando foi abordado por dois elementos armados que levaram a sua moto.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo dono.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eu não sei se choro, rio, desespero-me, suicido-me com uma notícia dessas. A moto foi recuperada e o proprietário tem a certeza que não acontecerá mais? Não quero desmerecer o trabalho da PM, mas diria que isso foi SORTE. Essa palavra que hoje nos acompanha diariamente. SORTE agora é ter seus bens íntegros; sua VIDA preservada; sair de casa e retornar, ainda, sem o CAIXÃO. O bandido? Bem, o bandido, sendo bandido: ousado (roubou a moto e foi passear por aí!). Se for preso? Tem que escolher entre PCC ou Sindicato do Crime. Se morrer lá? Indenização para a família. Se o banheiro tiver sujo? Indenização, também, para a família. Se usar celular, ordenar crimes, traficar, cortar cabeças? Prisão de segurança máxima, cela individual. E quando cumprir a pena? Rir da nossa cara, recomeçar o ciclo e servir de “exemplo” para os futuros bandidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.